Marcos Mion detona MC Gui: “não sigam, não admirem e não defendam”

O cantor humilhou uma criança na Disney, foi acusado de bullying e o caso ganhou repercussão nacional

Por: Redação

O apresentador Marcos Mion  detonou publicamente MC Gui, nesta terça-feira, 22, após o cantor publicar vídeo em que foi acusado de humilhar uma criança na Disney.

marcos mion mc gui
Crédito: Reprodução/InstagramMarcos Mion detona MC Gui: “não sigam, não admirem e não defendam”

“Eu não tenho maturidade para comentar sobre o que o MC Gui fez. Já viram o vídeo da Jojo Todynho apavorando ele? Então, ia parecer um vídeo do Gloob perto do que eu to com vontade de falar para ele. Galera, não sigam, não admirem e não defendam alguém como ele, porque você acaba no mesmo nível”, escreveu Mion.

VEJA TAMBÉM: MC Gui perde seu primeiro contrato após repercussão de bullying

Nesta terça-feira, Jojo Todynho também criticou MC Gui e o chamou de “ridículo”.

“Não acredito que você tenha sido capaz de fazer isso. MC Gui, você é ridículo. Tenha respeito pelas pessoas. Às vezes as pessoas não entendem porque vivem na merda, por causa de certas atitudes. Você gostaria que alguém falasse do seu irmão, da sua vida, da sua família, zombasse de alguém da sua casa? Então, não faça isso com as pessoas. Aprenda a ter respeito”, esbravejou a funkeira.

VEJA TAMBÉM: Suposto relato da mãe da criança circula pelas redes e diz que a pequena estaria fazendo quimioterapia

Show Cancelado

A escola de idiomas CNA de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul (MS), anunciou  cancelamento de um show que MC Gui faria em um evento de Halloween da instituição, no dia 31 de outubro.

Por meio de nota divulgada no perfil oficial da escola no Facebook, a decisão foi tomada após o cantor se envolver em uma polêmica durante viagem de férias na Disney e postar tudo nas redes sociais.