CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Mari Saad reaparece no Instagram após curtir festa de Pugliesi

"Senti bastante vergonha pela minha atitude", admitiu a influenciadora digital em vídeo

Por: Redação

Após comparecer à polêmica festinha de Gabriela Pugliesi em plena quarentena, a influenciadora digital Mari Saad retornou às redes sociais na última sexta-feira, 8. Foram duas semanas de silêncio em sua conta do Instagram. “Senti muita dor, porque fui muito julgada, nunca tinha passado por isso. Senti bastante vergonha pela minha atitude”, admitiu ela, em vídeo.

Crédito: Reprodução Mari Saad volta a usar as redes sociais

“Todo mundo sabe que existiu um acontecimento, ele é inegável e não pode ser apagado?”, disse Saad, que também perdeu contratos.  “Queria que vocês soubessem que eu sei da minha vida, da minha maturidade, para lidar com algumas situações e que existiu uma falha nessa situação, de como posso influenciar as pessoas”, continuou.

“Esse tempo me fez refletir bastante, colocar a cabeça no lugar. É uma mistura de sensações, muita coisa envolvida e fiquei tomando cuidado para não confundir inconformismo com a culpa que eu estava sentindo e, ao mesmo tempo, a dor que aquela situação estava me ensinando”, confessou a influencer. Veja o vídeo abaixo:

Gabriela Pugliesi perdeu patrocinadores e desativou Instagram

A festa, que aconteceu no dia 25 de abril, repercutiu negativamente. Pugliesi quebrou as regras de isolamento e chamou amigos para festejar em sua casa, em São Paulo. Até Mari Gonzalez, ex-BBB, estava entre os convidados, sem máscaras. E o motivo da festa era justamente para reencontrá-la após sua saída do reality.

Um dos momentos mais criticados foi quando a blogueira disse “foda-se a vida”, principalmente porque recentemente ela se recuperou do novo coronavírus. O erro grotesco da influenciadora fez com que ela perdesse patrocinadores. Atualmente, ela segue com a conta do Instagram desativada.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.