Mauricio Souza debocha de Douglas Souza após ser demitido por homofobia
O jogador desempregado ainda se gabou dos novos seguidores, mesmo tendo 3x menos que o ex-colega de Seleção Brasileira de Vôlei
O jogador de vôlei Mauricio Souza, demitido do Minas Tênis Clube após ter feito publicações homofóbicas, debochou de Douglas Souza, no Instagram, na noite desta quinta-feira, 28, ao comemorar ter atingido 700 mil seguidores na rede social.

Antes da polêmica, o atleta contava com 200 mil seguidores. Na manhã desta sexta-feira, 29, ele já atingia 1 milhão. Douglas Souza conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.
Na publicação, ele agradeceu pelo apoio e pelo carinho dos internautas e debochou do ex-colega da Seleção Brasileira de Vôlei: “Não precisei ficar sambando em cima de cama e nem desfilando na quadra para ganhar o respeito e a admiração de vocês”. Douglas Souza viralizou no início das Olimpíadas de Tóquio, realizadas neste ano, ao mostrar os bastidores da Vila Olímpica.
- Universidade na Itália oferece bolsas de 100% para brasileiros
- Palmeiras x Porto: Dicas de apostas para o jogo da Copa do Mundo de Clubes
- Os sinais curiosos de diabetes que começam a aparecer na sua boca
- 7 hotéis incríveis para viajar no Corpus Christi
Ainda nesta quinta, Mauricio Souza usou sua conta no Instagram para publicar a imagem de um beijo entre Super-Homem e Mulher-Maravilha em alusão à sua demissão devido a declarações homofóbicas.
Antes de ser demitido, Mauricio Souza tentou se desculpar timidamente pelas publicações, mas não foi o suficiente para conter a crise. Pouco depois de ser desligado do clube, ele voltou às redes sociais para reiterar as suas posições. Veja: