Últimas notícias:

Loading...

Mayra Cardi é detonada por vídeo da filha com o rosto coberto

Ex-BBB foi acusada de torturar a pequena Sophia, nascida em outubro

Por: Redação
sophia mayra cardi
Crédito: Reprodução/Instagram StoriesSophia ficou tentou tirar capuz do rosto em vídeo publicado por Mayra Cardi

Mayra Cardi foi detonada nas redes sociais nesta quarta-feira, 12. O motivo? A coach publicou um vídeo em que a filha, Sophia, aparece com o rosto coberto por uma toalha, sem conseguir se desvencilhar do pano sobre sua cabeça.

Na legenda do registro, a ex-BBB brincou com a situação: “Hahaha! Ela lutando para tirar o negocinho da cabeça! Bom dia, meu amor! Bom dia! Ela é apaixonada por essa toalhinha, ela adora, adora, adora porque ela é bem macia e ela adora brincar de esconde-esconde. Amamos as coisas de vocês todas!”.

Não demorou muito para que os seguidores disparassem uma enxurrada de críticas a respeito das imagens. Isso porque, segundo alguns fãs, Mayra estava ‘torturando’ a pequena e montou a cena justamente para não mostrar o rosto da pequena, nascida em outubro, como anunciou que faria recentemente.

“Mayra, tua filha não está brincando de esconde-esconde, ela está agoniada com o pano no rosto dela, pelo amor de Deus, mulher!”, disse uma internauta. “Socorro! Dessa vez ela passou dos limites”, disse outro. “Mayra eu te adoro, mas você está muito estranha, cuida dela muito estranho, não quer mostrar o rostinho dela, mas mostra o corpo todinho, até a toalhinha na cara dela você coloca pra fazer publicidade. Você está fazendo cada vez mais as coisas erradas, parecendo que procura pra que as pessoas deixem comentários que você não vai gostar aqui…deixa a sua vida com a Sophia fora do Instagram que acho que vai ser muito melhor”, aconselhou um terceiro.

sophia
Crédito: Reprodução/Instagram StoriesSophia tentou tirar o capuz da toalha do rosto, mas não conseguiu

EX-BBB SE DEFENDE

mayra cardi
Crédito: Reprodução/InstagramMayra Cardi deu à luz recentemente a sua filha fruto do casamento com o ator Arthur Aguiar

Após a repercussão do assunto tomar grandes proporções nas redes sociais, Mayra gravou uma sequência de stories esclarecendo o assunto. Além de dizer que as pessoas são maldosas, a coach afirmou que irá processar quem der notícias falsas e tendenciosas a respeito.

“Vim falar com vocês um assunto sério e muito chato, exaustivo, de novo uma polêmica muito desagradável envolvendo, de novo, eu e a minha filha. Hoje de manhã, eu postei um vídeo dela com uma toalha, igual a todos os bebês do universo. Ela tem uma toca, uma toca de elefantinho que eu coloquei na cabeça dela. Toda mãe faz isso, todo bebê tem foto com uma toca, o rostinho dela… óbvio que aqui fora. E aí vem aquelas pessoas dizendo que a bebê está sendo sufocada pela toalha.

Gente, mais amor, por favor, mais decência, por favor. O que está acontecendo? O que está acontecendo com o mundo, o que está acontecendo com a conexão das pessoas? Qual é o objetivo de tanto rancor, de tanta perseguição? Não faz sentido!.

É muito louco, porque eu sou uma empresária, eu sou dona de uma empresa grande, eu tenho um monte de cliente, eu trabalho para caramba e eu parei a minha vida para viver para a minha filha. Eu não tenho babá, eu fico o dia inteiro em função dela, eu mostro para vocês o meu dia a dia, eu estou com o peito para fora o dia inteiro, eu estou trocando, estou limpando, estou sendo cagad* o dia inteiro. Eu acordo sei lá eu quantas mil vezes durante a noite, eu não tenho dormido há dias. Eu nunca foto nada reclamando, muito pelo contrário. Eu vivo integralmente para a minha bebê. Isso ninguém vê, ninguém fala. Eu poderia estar com a casa cheia de babá, eu tenho dinheiro para isso, eu tenho estrutura para isso, mas eu escolhi educar, do meu jeito! Virou uma perseguição, uma coisa desagradável, eu queria entender por que as pessoas estão sempre buscando o lado negativo da coisa com tantas coisas positivas para se preocupar.

Não estou de forma alguma querendo jogar as minhas regras para cima de vocês, mas estou pedindo para as pessoas que não tem limite, que não tem respeito, que parem. Não faz o menor sentido. Eu sou mãe, eu sei cuidar da minha vida, eu tenho plena consciência de tudo, vocês estão passando dos limites e, infelizmente, se isso se propagar, se sair notícias erradas em sites, eu vou ter que processar, porque eu cansei, eu cansei dessa falta de educação e não é comigo, porque eu não ligo, mas é com a minha filha”, desabafou.

Compartilhe:

?>