Mayra Cardi: psicologia servirá para falar com a filha sobre ex

A coach fitness disse que quer se aprofundar nos estudos psicológicos de pessoas patologicamente adoecidas

Por: Redação

Revelação de Mayra Cardi: psicologia será a ferramenta que usará para conversar com a filha Sofia sobre o pai dela, o ator Arthur Aguiar.

mayra cardi e a filha
Crédito: Reprodução/Instagram/@mayracardiMayra Cardi: psicologia para falar de Arthur para a filha

Mas não se trata de psicologia infantil. A coach fitness publicou em seu Instagram que quer se aprofundar nos estudos psicológicos da “mente humana de pessoas patologicamente adoecidas”.

O recado tem endereço certo.

Mayra se refere ao comportamento do ex, a quem acusa de abuso emocional e psicológico e de traí-la com mais de 50 mulheres.

“Eu entendo de pessoas normais, não de pessoas adoecidas”, escreveu. “Eu tenho sentido a necessidade, por motivos óbvios, de estudar a mente humana de pessoas patologicamente adoecidas.”

“Mesmo os profissionais levam muito tempo, às vezes, para perceber quando estão na frente de um sociopata, de um psicopata, de um narcisista perverso ou de alguém com qualquer tipo de patologia que a pessoa tenta disfarçar”, complementou.

E qual a razão maior de Mayra Cardi usar a psicologia?

“O motivo principal é minha filha. [Quero saber] a melhor forma para falar, para abordar e prepará-la. Obviamente, [ela] precisa”, justificou a empresária, que anunciou o fim de seu casamento com Arthur em maio.

Compartilhe: