CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

MC Gui ganha seguidores nas redes sociais após bullying contra criança

Funkeiro teve shows e contrato publicitário cancelados por vídeo em que ri de menina na Disney

Por: Redação

O funkeiro MC Gui vem recebendo uma chuva de críticas nas redes sociais desde que publicou um vídeo no qual debochava de uma criança que passeava na Disney, em Orlando (EUA), na última segunda-feira, 21.

O cantor teve shows e contratos cancelados após o episódio, no entanto, ele teve um aumento de seguidores nas redes sociais.

mc gui
Crédito: Reprodução/InstagramMC Gui teve show cancelado após polêmica nas redes sociais

Segundo reportagem do O Globo, MC Gui teve um balanço positivo de 1.151 seguidores no Instagram, segundo o site de monitoramento “Social Blade”. Na terça, o número era duas vezes maior: 2.615 seguidores a mais, num balanço que inclui aqueles que pararam de segui-lo. A média nas últimas duas semanas era de 435 novos followers por dia.

Entenda

Pela má repercussão, ele apagou o post polêmico e ainda reclamou: “A internet tá chata demais”. O cantor viu seu nome como o assunto mais comentado do Twitter, desta segunda-feira, 21, em meio as suas férias com a namorada e amigos.

VEJA TAMBÉM: Suposto relato da mãe da criança circula pelas redes e diz que a pequena estaria fazendo quimioterapia

mc gui humilha criança post
Crédito: Reprodução/InstagramMC Gui humilha criança, é detonado na web e reclama após apagar post

Enquanto estava num dos trens que leva até um dos parques de diversão, MC Gui gravou um vídeo dando risada enquanto ele foca a câmera no rosto da criança, que não entende o que está acontecendo.

Ele acabou excluindo os stories na sequência e explicou que foi apenas uma brincadeira.

“Eu realmente já fui zoado por alguns amigos e, mano, estão postando em sites de fofocas dizendo que eu estava fazendo bullying com a criança, e eu fiquei impressionado. Porque aqui nos Estados Unidos, eu vejo pessoas que são iguais aos personagens que estão nos filmes”, começou a explicação.

“E no trem eu postei a menina que estava [parecida] com a personagem da Boo [da animação Monstros S.A], certo? E achei impressionante porque estava muito parecida. Eu dei risada, porque nunca tinha visto aquilo. E a internet está muito chata, eu não fiz bullying com a menina”, disse MC Gui.

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho detona MC Gui e fala aquilo que muita gente gostaria de ter falado

“Ela até viu que eu estava filmando, a mãe dela que estava do lado veio falar com a gente. Eu não falo inglês, mas minha namorada fala e a gente acabou que meio fez uma brincadeira. Estou na Disney, estou de férias. Não preciso ficar me explicando, mas essa é a internet que a gente está usando hoje”, completou.

Crédito: Reprodução/InstagramMC Gui passa férias na Disney

No Twitter, quem criticou o vídeo observou principalmente que a menina parecia constrangida com o momento. Também foi lembrado que a garotinha é menor de idade, e que MC Gui não poderia ter exposto a criança.

1
Guia Negro entrevista Fabrício Boliveira: ‘A presença de negros na TV ainda é uma batalha’
O ator Fabrício Boliveira afirma que a presença de pessoas negras na televisão ainda é muito pequena e que o …
2
5 séries na Amazon e Netflix perfeitas para você maratonar com o mozão
Está cansado de acompanhar essa avalanche de notícias sobre o coronavírus? Então, separa aquele baldão de pipoca e aquela coberta …
3
Aprenda a fazer uma videochamada no WhatsApp
O distanciamento social que parte da população está fazendo as pessoas conversarem cada vez mais pelo celular. Chega mais que …
4
Jogos Olímpicos de Tóquio são adiados por conta do coronavírus
Os Jogos Olímpicos de Tóquio foram adiados por conta da pandemia de coronavírus. A decisão foi anunciada nesta terça-feira, 24, …
5
Coronavírus: serviços disponíveis para melhorar seus dias em casa
As TVs por assinatura e os serviços de streaming flexibilizaram seus pacotes e ampliaram a programação disponível para jovens, crianças …
6
Babu no BBB20: Precisamos falar sobre racismo
Os inúmeros episódios de racismo sofridos por Babu no BBB 20 estão dando o que falar. Segue com a gente …
7
Ronaldinho Gaúcho e a polêmica do passaporte falso no Paraguai
Dizer que Ronaldinho Gaúcho é o rei do rolê aleatório gera um total de zero novidades. Mas o bruxo resolveu …
8
Assédio de Pyong ganha destaque em paredão com Guilherme e Gizelly
Não faltou polêmica no paredão entre Guilherme, Pyong e Gizelly no Big Brother Brasil 20.Isso porque o paredão desta terça-feira, …