Últimas notícias:

Loading...

Médico gay vai procurar ajuda para transar com namorada em novela

Por: Redação
Eriberto Leão interpretará o médico gay que tem dificuldade para transar com a mulher

A novela “O Outro Lado do Paraíso” já estreou causando e promete ainda mais polêmica. Um dos personagens que mais deve causar controvérsia será o médico interpretado pelo ator Eriberto Leão.

Samuel será um gay enrustido que acaba namorando com a enfermeira Suzy (Ellen Rocche) para agradar a mãe homofóbica (Ana Lucia Torre).

Segundo o site “Notícias da TV“, o personagem terá problemas para transar com a namorada e precisa procurar ajuda. Pressionado por Suzy para fazer sexo, Samuel sairá de Tocantins e irá até o Rio de Janeiro para uma consulta médica. Lá, ele abrirá o jogo com um médico amigo de faculdade confessando odiar ser homossexual.

“Estou namorando. Uma enfermeira. Bonita. Já poderíamos ter tido alguma intimidade, mas enfim… Isso aqui não funciona”, dirá ele ao amigo sobre a dificuldade de ter ereção com Suzy. “Penso até em casar com essa enfermeira. Mas ela é um tanto fogosa demais, sabe? Até agora não correspondi”, completará.

Leia também:

O amigo de Samuel dirá a ele que sabe de sua orientação sexual e o aconselhará a deixar a namorada e se assumir. “Minha mãe não suportaria. Eu amo minha mãe, entende? Amo. Eu odeio ser o que sou. Odeio”, revelará ao amigo. “Odeio. Não sei porque nasci assim. Com esse desejo. Tenho horror de mim, entende? Cada vez que tenho um encontro escondido, depois tomo banho, me esfrego. Tenho nojo de mim. Nojo!”

Depois de desabafar com o amigo, Samuel sairá do consultório com um remédio para ereção. A cena deve ir ao ar no início de novembro.