Entreter

Mr Catra não deixou bens materiais aos 32 filhos

Em contrapartida, o funkeiro deixou músicas inéditas e a família poderá usufruir de seu legado na música

Por: Redação | Comunicar erro
mr catra bens materiais
Crédito: reprodução/Instagram/@mrcatrarealMr Catra não deixou bens materiais aos filhos; mas deixou músicas inéditas

A morte de Mr Catra no último domingo, 9, abalou o mundo do funk e os noticiários de todo o Brasil. Os 32 filhos deixados pelo funkeiro também foram motivo de muitas notícias, que despertaram nos internautas a curiosidade sobre os herdeiros.

Segundo informações do jornal Extra, Mr Catra não conseguiu deixar uma herança ao seu rebanho. Mas isso não quer dizer que eles ficarão desamparados. O funkeiro ainda tinha algumas inéditas a serem lançadas.

“Tô no meu momento, tô dando tempo ao tempo, mas eu vou te falar. É que eu tô com saudade e é muita sacanagem eu te esperar. Tô com saudade, saudade, saudade”, dizem os versos de uma das últimas músicas deixadas por Catra, composta e formada de um jeito bem diferente daquele já conhecido pelo público.

A canção iria entrar na trilha de um reality show protagonizado pelo funkeiro e sua família, mostrando seu dia a dia. Mas sua morte no último domingo impediu o projeto.

As duas casas em que Catra mantinha sua família eram alugadas, e boa parte do dinheiro acumulado na carreira foi gasta para seu tratamento contra o câncer no estômago, mesmo pagando plano de saúde.

Alguns filhos de Catra vão contar com os direitos autorais para engrossar a renda. Silvia, a mais antiga de suas três esposas e a mulher que administrava sua carreira, fez um apelo aos fãs.

“[Catra] deixou várias músicas inéditas para lançar pois fez grandes parcerias e espero que vocês, meus fãs, amigos, parceiros, crianças, adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou”.

View this post on Instagram

Eu @silviacatra venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido que era cantar 🎶era a coisa que ele mais amava fazer e através de vcs ele pode realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto ….hoje eu entreguei ele nos braços do senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando …deixou varias músicas inéditas para lançar pois fez grandes parcerias e espero que vcs meus fãs,amigos,parceiros ,crianças,adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou então eu peço deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes que ela seja usada como alegria para preencher cada coração ❣ muito obrigado por essa oportunidade….foi vcs que fizeram essa trajetória maravilhosa em nossas vidas …. venho agradecer de coração a todos por deixarem ele se tornar o amado MR.CATRA de hoje 😭😭😭amo vcs …

A post shared by Mr Catra (@mrcatrareal) on

Compartilhe: