Mr Catra não deixou bens materiais aos 32 filhos

Em contrapartida, o funkeiro deixou músicas inéditas e a família poderá usufruir de seu legado na música

Por: Redação | Comunicar erro
mr catra bens materiais
Crédito: reprodução/Instagram/@mrcatrarealMr Catra não deixou bens materiais aos filhos; mas deixou músicas inéditas

A morte de Mr Catra no último domingo, 9, abalou o mundo do funk e os noticiários de todo o Brasil. Os 32 filhos deixados pelo funkeiro também foram motivo de muitas notícias, que despertaram nos internautas a curiosidade sobre os herdeiros.

Segundo informações do jornal Extra, Mr Catra não conseguiu deixar uma herança ao seu rebanho. Mas isso não quer dizer que eles ficarão desamparados. O funkeiro ainda tinha algumas inéditas a serem lançadas.

“Tô no meu momento, tô dando tempo ao tempo, mas eu vou te falar. É que eu tô com saudade e é muita sacanagem eu te esperar. Tô com saudade, saudade, saudade”, dizem os versos de uma das últimas músicas deixadas por Catra, composta e formada de um jeito bem diferente daquele já conhecido pelo público.

A canção iria entrar na trilha de um reality show protagonizado pelo funkeiro e sua família, mostrando seu dia a dia. Mas sua morte no último domingo impediu o projeto.

As duas casas em que Catra mantinha sua família eram alugadas, e boa parte do dinheiro acumulado na carreira foi gasta para seu tratamento contra o câncer no estômago, mesmo pagando plano de saúde.

Alguns filhos de Catra vão contar com os direitos autorais para engrossar a renda. Silvia, a mais antiga de suas três esposas e a mulher que administrava sua carreira, fez um apelo aos fãs.

“[Catra] deixou várias músicas inéditas para lançar pois fez grandes parcerias e espero que vocês, meus fãs, amigos, parceiros, crianças, adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou”.

Compartilhe:

Tags: #funk
1 / 8
1
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
2
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
3
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
4
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
5
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
6
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
7
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …
8
02:22
Saiu versão de ‘Dom Quixote’ com ilustrações de Salvador Dalí
A gente já falou por aqui sobre os desenhos de Cavalcanti para nosso clássico brasileiro “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, …