CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

MTV é acusada de censurar cena de assédio em ‘De Férias com o Ex’

Segundo a participante Scarlat Cióla, Igor Adamovich teria tentado beijar Camilla Costa à força

Por: Redação

A MTV foi acusada de censurar uma cena de assédio em “De Férias com o Ex”. Quem fez a denúncia foi uma participante do reality, Scarlat Cióla.

Scarlat Cióla acusa MTV de censurar cena de assédio
Crédito: Reprodução/InstagramScarlat Cióla acusa MTV de censurar cena de assédio

Ela postou nas redes sociais que, na suposta cena de assédio, Igor Adamovich teria tentado beijar Camilla Costa à força e, quando o beijo foi recusado, ele começou a xingá-la.

Por essa razão é que ambos teriam brigado perto da piscina.

“Quando aparece a cena em que eu e a Mina estamos falando ‘Nossa, como ele [Igor] é nojento’, o fato não era ele estar beijando a Rebecca [Diniz] e a Larissa [Cozer]. O que aconteceu antes, que foi cortado, foi que ele estava tentando beijar a Camilla. Ela estava fugindo, e ele xinga, ofende a Camilla”, escreveu Scarlat Cióla.

No Twitter, outra participante, Mina Winkel, endossou a denúncia.

“A briga dela não foi pelo Igor beijar Rebecca ou Larissa. A Camilla pediu nossa ajuda porque ele não parava de chegar nela de forma escrota e invasiva”, afirmou, sobre a MTV ser acusada de censurar cena de assédio em “De Férias com o Ex”.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.