Últimas notícias:

Loading...

Mulher se casa com vestido feito para noivo cego ‘enxergar’; entenda

Com texturas e tecidos diferentes e flores em relevo noivo foi capaz de ‘ver’ vestido escolhido para a cerimônia

Por: Redação

Em outubro de 2021, Kelly Anne se casou com Anthony Ferraro em uma bela cerimônia com a presença de amigos, mas o destaque do evento foi o vestido escolhido por ela. Para permitir que o noivo cego de ‘enxergasse’ a peça, Kelly usou um vestido de noiva personalizado com muitas texturas.

casal de noivos
Crédito: DivulgaçãoVestido com flores em relevo e tecidos diferentes para permitir que novo enxergasse a peça no casamento

Ela disse que a ideia da escolha foi para dar ao parceiro uma experiência completa, incluindo o vestido tátil com borlas de veludo, flores em relevo estampadas e diversos tecidos.

casal de noivos
Kelly e Anthony

Quando chegou ao altar, emocionada, Kelly sussurrou no ouvido de Anthony: “toque o vestido”, disse ela em entrevista à CBS.

Como a maioria dos noivos, Anthony não tinha ideia de como seria o vestido de sua noiva. Então, quando ela o encontrou no altar, ele ficou chocado com a surpresa. “Minha mente estava explodindo. Comecei a chorar. E foi como eu pudesse vê-la. Essa foi a melhor parte, eu pude sentir seu vestido.” Afirmou.

casal de noivos
Kelly escolheu vestido tátil para noivo cego ‘enxergar’

Anthony, que é atleta paralímpico, conheceu Kelly em Jersey Shore, Pensilvânia, em 2017 quando tinha acabado de bater em um poste e ela o ajudou. De acordo com Anthony, desde então ela está a seu lado tornando sua vida mais feliz.

“Depois que começamos a viver juntos, foi como se a vida mudasse para melhor. Foi como se eu pudesse ver pela primeira vez na minha vida”, disse.

Em 2017, Anthony convidou Kelly Anne para a estreia de seu documentário, “A Shot in the Dark”, como primeiro encontro. Naquele dia ela também escolheu um vestido de veludo para a ocasião para que Anthony pudesse senti-lo.

Compartilhe: