Nany People chora com homenagem no ‘Mais Você’ e fãs comemoram

Internautas celebraram espaço que a emissora deu para a atriz multifacetada

Por: Redação | Comunicar erro

Nany People recebeu uma homenagem de Lilia Cabral no “Mais Você”, da Globo, nesta sexta-feira, 22, e emocionou o público que acompanhava o matinal. Colegas em “O Sétimo Guardião” – trama das 21h da emissora carioca –, as atrizes mostraram o quão amigas são na vida real.

lilia cabral nany people 'mais você'
Crédito: Reprodução/TV GloboLilia Cabral chorou ao homenagear Nany People no “Mais Você”

“A Nany é uma pessoa muito especial. Ela fala de mim com tanto carinho, não só de mim, de amigos que ela tem, ela faz questão de mostrar o quão é agradecida. Com a Nany eu aprendi a olhar melhor as pessoas, porque a questão que ela faz de transbordar o agradecimento que ela tem é um aprendizado. No nosso dia a dia, nossos compromissos são tantos, que impedem a gente de olhar com um olhar carinhoso para o nosso amigo. Ela me fez entender que se a gente não têm esse afago, não vamos pra lugar nenhum. Você [Nany] entrou na minha vida como uma pessoa que eu já intuía que ia ser uma grande amiga, mas você não me escapa nunca mais”, declarou a intérprete de Valentina.

Às lágrimas, a comediante respondeu: “Eu tenho uma gratidão de estar vivendo o que estou vivendo. Assisti ‘Feliz Ano Velho’ [peça que Lilia Cabral estrelava] no teatro Augusta. Quando eu vi Lilia Cabral eu falei: ‘Quero fazer isso da minha vida’. Eu fiquei fã dela. Passaram 30 anos, ia ter o primeiro workshop da novela com a Lilia Cabral, só eu e ela. Quando ela chegou perto falei: ‘Eu sou sua fã, me inspirei muito em você. Não sei se acendo uma vela, se eu tomo um copo de água, rezo um ‘pai-nosso’ ou chamo o Samu’. Ela falou: ‘Só me dá um abraço'”.

Não demorou muito para que os fãs exaltassem a carreira de Nany People por meio das redes sociais. Diversas pessoas acreditam que a famosa demorou para ter seu talento reconhecido, mas que o seu momento de glória chegou. Confira a repercussão:

1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …