Nany People chora com homenagem no ‘Mais Você’ e fãs comemoram

Internautas celebraram espaço que a emissora deu para a atriz multifacetada

Por: Redação Comunicar erro

Nany People recebeu uma homenagem de Lilia Cabral no “Mais Você”, da Globo, nesta sexta-feira, 22, e emocionou o público que acompanhava o matinal. Colegas em “O Sétimo Guardião” – trama das 21h da emissora carioca –, as atrizes mostraram o quão amigas são na vida real.

lilia cabral nany people 'mais você'
Crédito: Reprodução/TV GloboLilia Cabral chorou ao homenagear Nany People no “Mais Você”

“A Nany é uma pessoa muito especial. Ela fala de mim com tanto carinho, não só de mim, de amigos que ela tem, ela faz questão de mostrar o quão é agradecida. Com a Nany eu aprendi a olhar melhor as pessoas, porque a questão que ela faz de transbordar o agradecimento que ela tem é um aprendizado. No nosso dia a dia, nossos compromissos são tantos, que impedem a gente de olhar com um olhar carinhoso para o nosso amigo. Ela me fez entender que se a gente não têm esse afago, não vamos pra lugar nenhum. Você [Nany] entrou na minha vida como uma pessoa que eu já intuía que ia ser uma grande amiga, mas você não me escapa nunca mais”, declarou a intérprete de Valentina.

Às lágrimas, a comediante respondeu: “Eu tenho uma gratidão de estar vivendo o que estou vivendo. Assisti ‘Feliz Ano Velho’ [peça que Lilia Cabral estrelava] no teatro Augusta. Quando eu vi Lilia Cabral eu falei: ‘Quero fazer isso da minha vida’. Eu fiquei fã dela. Passaram 30 anos, ia ter o primeiro workshop da novela com a Lilia Cabral, só eu e ela. Quando ela chegou perto falei: ‘Eu sou sua fã, me inspirei muito em você. Não sei se acendo uma vela, se eu tomo um copo de água, rezo um ‘pai-nosso’ ou chamo o Samu’. Ela falou: ‘Só me dá um abraço'”.

Não demorou muito para que os fãs exaltassem a carreira de Nany People por meio das redes sociais. Diversas pessoas acreditam que a famosa demorou para ter seu talento reconhecido, mas que o seu momento de glória chegou. Confira a repercussão:

1 / 8
1
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
2
06:04
Michael Jackson, culpado ou inocente? Séries exibem as duas versões
A nossa dica da semana é a sequência em dose dupla de documentários sobre a contraditória história das acusações contra …
3
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
4
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …
5
05:14
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 2
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
6
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
7
04:12
Netflix: ‘The Family- Democracia Ameaçada’ revela grupo secreto
A minissérie "The Family: Democracia Ameaçada", que pode ser vista na Netflix, mostra questões que te farão pensar em uma …
8
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …