CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Marina Ruy Barbosa detona haters em cena de ‘O Sétimo Guardião’

Capítulo foi ao ar em meio à polêmica envolvendo vida pessoal da atriz

Por: Redação

No capítulo da última terça-feira, 12, de “O Sétimo Guardião” – trama das 21h da Globo –, a personagem Luz, interpretada por Marina Ruy Barbosa, soltou uma declaração inusitada a respeito de agressões na internet.

Coincidência ou não, o fato é que a cena foi ao ar justamente na época em que o nome da atriz foi apontado nas redes sociais como pivô do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento.

marina ruy barbosa o sétimo guardião
Crédito: Reprodução/TV GloboMarina Ruy Barbosa em cena de “O Sétimo Guardião”, que foi ao ar na última terça-feira, 12

Na sequência da trama de Aguinaldo Silva, Mirtes (Elizabeth Savala) expôs o namoro de Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa) na internet, por meio de um texto que prejudicou o casal.

Indignada com a postura da megera, Luz (Marina Ruy Barbosa) Luz disparou: “Quem perderia o seu tempo pra ficar detonando a vida dos outros? Seja quem for, não pode ficar impune. Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia”.

Desde que Loreto e Débora anunciaram a separação após seis anos de casamento, Marina passou a receber críticas em seus perfis no Twitter e Instagram, mesmo depois de ter negado qualquer envolvimento amoroso com o ator.

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.