Patricia Pillar rebate apoio de Regina Duarte a Bolsonaro: Pense!

Entreter

Neymar e Bruna Marquezine têm divergências políticas, diz site

A atriz é contra Jair Bolsonaro, enquanto o jogador é simpatizante do ex-militar

Por: Redação | Comunicar erro
bruna marquezine e neymar
Crédito: reprodução/InstagramBruna Marquezine é contrária a Bolsonaro, enquanto Neymar é simpatizante do militar, segundo site

Juntos desde o final de 2017 e com planos de casamento, Bruna Marquezine e Neymar têm divergências políticas: enquanto a atriz é contra Jair Bolsonaro, o jogador e sua família são simpatizantes do ex-deputado.

De acordo com informações do portal UOL, ao contrário de muitas pessoas que cortam laços por causa de ideologias político-partidárias, inclusive com familiares, o casal de famosos não se deixou abalar por isso.

No entanto, conforme o site, Bruna Marquezine conseguiu “influenciar” Neymar a não se manifestar publicamente sobre o assunto.

A atriz, porém, acabou aderindo à campanha “Ele não”, que se tornou um viral nas redes sociais, e chegou até a lamentar o resultado do primeiro turno das eleições.

Bruna Marquezine e Neymar
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine “influenciou” Neymar a não se manifestar sobre eleições

Já o jogador não teria votado, embora tivesse a opção do voto em trânsito. Atualmente Neymar mora na França, onde atua pelo PSG.

Se o atleta não exerceu sua cidadania, sua família foi às urnas e, ainda segundo o UOL, votou em Bolsonaro, o que teria deixado Marquezine “desconfortável”.

“Neymar ficou entre a cruz e a espada. A sorte é que os dois não são tão radicais e respeitam as opiniões e as escolhas de casa um”, disse um amigo próximo do atleta ao portal.

Em 2014, Neymar se manifestou publicamente em apoio a Aécio Neves que acabou sendo derrotado nas urnas para Dilma Rousseff.

Bruna Marquezine lamenta resultado das eleições e é criticada

Compartilhe: