Luciano Camargo discute com filho e diz que ele bateu em mulheres

Entreter

Neymar sobre casamento com Bruna Marquezine: Está chegando a hora

O jogador e a atriz reataram o namoro em dezembro de 2017

Por: Redação | Comunicar erro
Neymar e Bruna Marquezine
Crédito: Reprodução/InstagramNeymar falou sobre futuro casamento com Bruna Marquezine

O craque da seleção brasileira e do PSG da França, Neymar, surpreendeu os fãs do casal BruMar ao revelar que “está chegando a hora” dele e Bruna Marquezine oficializarem a união.

Após anos de namoro entre idas e vindas, o jogador e a atriz reataram o relacionamento em dezembro de 2017, e desde então têm amadurecido a vida a dois e, agora, planejam o futuro.

“Está chegando a hora (de casar), né? Mas insisto que mesmo a hora de casar não tem relação com fama, dinheiro ou sucesso. Acho que tem a ver com a maturidade do casal, do desejo de viver uma vida em comum”, afirmou Neymar em entrevista concedida à Glória Maria, para a revista Top Magazine.

Bruna Marquezine, Neymar
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine e Neymar reataram o namoro no final de 2017

Ciúmes

Às páginas da publicação, o atleta admitiu ser ciumento e que evita assistir cenas românticas de Bruna Marquezine nas novelas: “Nada que seja prejudicial ao relacionamento”, afirmou.

Filho(s)

Neymar e o filho Davi Lucca
Crédito: Reprodução/InstagramNeymar e filho, Davi Lucca

Por fim, Neymar admitiu ter pretensões de aumentar a família, mas não revelou quando. Ainda, o jogador falou um pouco sobre a educação do filho David Lucca, de 7 anos, fruto do relacionamento com a modelo Carol Dantas.

“O mais importante é que ele [Davi] viva a infância como todas as crianças do mundo deveriam viver: brincando, aprendendo com a família e com muito amor. Tentamos passar esses valores, os mesmos que nossos pais nos passaram. Ensinamentos que independem de dinheiro e fama”, declarou.

Grife corta Bruna Marquezine de foto com Neymar e causa polêmica

Compartilhe: