CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Pai de Manu chama Mari de ‘mala’ e marido, Jonas, rebate

O clima tá pesado dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil...

Por: Redação

Quem acompanha o Big Brother Brasil (BBB20), da Globo, viu que as coisas estão tensas nos últimos dias dentro da casa mais vigiada do Brasil. Porém, do lado de fora do reality show, o clima também não é dos melhores. Isso porque o pai de Manu, Zé Luiz, alfinetou Mari, após a ex-Panicat tirar satisfações com a cantora sobre a convivência dentro do programa.

manu gavassi pai jonas mari bbb20
Crédito: Reprodução/InstagramPai de Manu Gavassi causou ‘treta’ no Twitter com Jonas, marido de Mari

O jornalista usou seu perfil no Twitter para mandar um recado à filha, que emocionou o público ao sair em defesa de Babu ao vivo e ainda chamou a modelo de ‘mala’.

“Manu! Você foi linda! Honrou pai e mãe! Comprou uma injustiça com o Babu! E ainda teve que aguentar a mala da Mari forçando a barra pra aparecer. Se não estiver se sentindo bem, saia… estamos aqui por você. Te amo”, escreveu o comunicador.

Embora tenha recebido diversos likes pelo tuíte, Zé Luiz foi reprovado por Jonas, Sulzbach, ex-BBB e marido de Mari, que respondeu a publicação dele: “A ‘mala’ ensinou o que é sororidade e empatia pra sua filha”.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.