Paulo Betti está sendo atacado por dizer que facada em Bolsonaro foi mal feita

Em entrevista, o ator da Globo comentou sobre a facada que presidente levou em Juiz de Fora (MG)

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Foi ao ar nesta última quarta-feira, 30, uma entrevista do ator da Globo, Paulo Betti, para o portal UOL e trechos da conversa geraram bastante polêmica. Quando questionado sobre o atual governo de Jair Bolsonaro, o artista lembrou do momento na campanha em que o Bolsonaro, na época ainda candidato, levou uma facada em Juiz de Fora (MG).

Paulo Betti está sendo atacado por dizer que facada em Bolsonaro foi mal feita
Crédito: Reprodução/TwitterPaulo Betti está sendo atacado por dizer que facada em Bolsonaro foi mal feita

“No meio da multidão, isso não estava previsto. Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco a golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’ ali e cravar uma faca ainda de maneira mais ou menos correta, mas não total. Desgraçado”, disse Paulo Betti.

O comentário do ator se espalhou pelas redes sociais e até o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, compartilhou o sobre o assunto e aproveitou para atacar Betti. “Quem mandou matar Bolsonaro? Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do Psol, então, outros vão surgindo e mostrando todo seu ‘amor’, como Álvaro Dias e afins. Hoje, surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais! Autoridades, os senhores estão por aí?”, escreveu Carlos.

O deputado federal Daniel Silveira, do PSL, também falou sobre a ocorrência na sua conta no Twitter.  “Como é ‘lindo’ o ódio do bem dessa ‘gente’ canalha, não é mesmo?”, disse.

O apresentador do “Morning Show” da Jovem Pan, Paulo Mathias, também se manifestou chamando Paulo de “personificação da ultraesquerda brasileira”.

A deputada federal, Bia Kicis, também não deixou de comentar sobre o acontecido. “Paulo Betti apoia facada em Jari Bolsonaro”.

Compartilhe: