Paulo Betti está sendo atacado por dizer que facada em Bolsonaro foi mal feita

Em entrevista, o ator da Globo comentou sobre a facada que presidente levou em Juiz de Fora (MG)

Foi ao ar nesta última quarta-feira, 30, uma entrevista do ator da Globo, Paulo Betti, para o portal UOL e trechos da conversa geraram bastante polêmica. Quando questionado sobre o atual governo de Jair Bolsonaro, o artista lembrou do momento na campanha em que o Bolsonaro, na época ainda candidato, levou uma facada em Juiz de Fora (MG).

Paulo Betti está sendo atacado por dizer que facada em Bolsonaro foi mal feita
Créditos: Reprodução/Twitter
Paulo Betti está sendo atacado por dizer que facada em Bolsonaro foi mal feita

“No meio da multidão, isso não estava previsto. Ninguém tinha previsto que ia aparecer um maluco a golpear a camisa amarela onde estava escrito ‘Brasil acima de tudo’ ali e cravar uma faca ainda de maneira mais ou menos correta, mas não total. Desgraçado”, disse Paulo Betti.

O comentário do ator se espalhou pelas redes sociais e até o filho do presidente, Carlos Bolsonaro, compartilhou o sobre o assunto e aproveitou para atacar Betti. “Quem mandou matar Bolsonaro? Qualquer um sabe que foi um ex-integrante do Psol, então, outros vão surgindo e mostrando todo seu ‘amor’, como Álvaro Dias e afins. Hoje, surge mais um, cujo passado dispensa qualquer comentário a mais! Autoridades, os senhores estão por aí?”, escreveu Carlos.

O deputado federal Daniel Silveira, do PSL, também falou sobre a ocorrência na sua conta no Twitter.  “Como é ‘lindo’ o ódio do bem dessa ‘gente’ canalha, não é mesmo?”, disse.

O apresentador do “Morning Show” da Jovem Pan, Paulo Mathias, também se manifestou chamando Paulo de “personificação da ultraesquerda brasileira”.

A deputada federal, Bia Kicis, também não deixou de comentar sobre o acontecido. “Paulo Betti apoia facada em Jari Bolsonaro”.