Chateado, Olavo de Carvalho ataca Bolsonaro e vira piada na web

Tanto bolsonaristas quanto opositores demonstraram não levar uma palavra do astrólogo, filósofo professor online a sério; Confira:

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Olavo de Carvalho anda chateado com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e nas últimas 24h publicou diversos tweets o criticando e também os ministros do governo. Chamou Bolsonaro de ingrato, a ministra da Damares Alves foi taxada de incapaz e sobrou também para os militares no Planalto.

olavo de carvalho bolsonaro
Crédito: Reprodução/TVBrasilChateado, Olavo de Carvalho ataca Bolsonaro e vira piada na web

As críticas de Olavo de Carvalho sobre o presidente têm aumentado nas últimas semanas. O guru alega que o atual chefe do Executivo, a quem ajudou a eleger, tem o deixado sozinho, desamparado.

“Subir na vida e, uma vez lá em cima, livrar-se dos que o ajudaram na escalada. O Bolsonaro aprendeu isso com Maquiavel e vai terminar como Maquiavel terminou: vivendo da caridade de seus inimigos”, escreveu Olavo de Carvalho. “Se há uns tipinhos que Deus odeia, são os ingratos. E não pensem que o diabo os ama”, seguiu o guru de Bolsonaro que também é professor de filosofia em cursos online.

“Bolsonaro, Damares, mais todos os ministros e generais, somados, não têm cultura histórico-política suficiente para saber lidar com comunistas. Tomam no xx e se revoltam contra quem quer ajudá-los a escapar disso”, escreveu Olavo de Carvalho.

“Quanto mais o Bolsonaro tenta se fazer de bonzinho ante a esquerda nacional e internacional, mais ela o difama e achincalha. Acho que ele não tem cultura histórico-política suficiente — como também não a têm seus lindos generais — para entender que acomodação com comunistas é SUICÍDIO”, registrou Olavo.

Tanto bolsonaristas quanto opositores do presidente Jair Bolsonaro demonstraram não levar uma palavra do astrólogo, filósofo professor online, Olavo de Carvalho a sério e a situação virou piada na web; Confira: