Por que Babu não merece ganhar o BBB20?
Conhece aquele ditado: Me diga com quem tu andas que eu te direi quem és? Pois é. Este pode ter sido o único erro do artista dentro do confinamento durante
CALMA, CALMA, CALMA. Esta publicação não representa a opinião da Catraca Livre sobre os rumos do BBB20. Ela faz parte de uma série de posts em que acreditamos que todos os brothers e sisters que restaram na reta final do reality show têm seus motivos para não ganhar a competição. Ao final da leitura, confira as publicações sobre os outros confinados.
Babu Santana chegou à reta final do Big Brother Brasil (BBB20), da Globo, com um currículo extenso de idas ao Paredão. Indicado para deixar o programa oito vezes, o ator ainda tem chance de sair do reality show de mãos abanando, sem o prêmio de R$1,5 milhão.
E sabe o motivo?
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
Conhece aquele ditado: “me diga com quem tu andas que eu te direi quem és?” Pois é. Este pode ter sido um dos únicos erros do artista dentro do confinamento durante os quatro meses.
O brother, a princípio, agradava boa parte do público, mas sofria por se sentir isolado em muitos momentos. Esse isolamento, inclusive, e é importante lembrar, foi causado pela própria casa, que excluía o Babu em várias situações. Por isso, o participante resolveu se infiltrar justo no time dos ‘machos escrotos’, que incluía, Prior, Lucas e Hadson – os mais odiados pelo público (e com razão!) por seus comportamentos machistas, sexistas e preconceituosos.
Muita gente que acompanha o reality desde o início acredita que a postura do famoso não foi das mais coerentes, visto que ele criticou a postura machista dos aliados, mas chegou a combinar votos com eles – principalmente Prior – para eliminar as mulheres (ele diz que foi para defender sua permanência no jogo).
Os brothers foram saindo, um a um, e Babu foi se fortalecendo. Porém, não por muito tempo. Para quem mal estava sendo votado nas últimas berlindas, atingindo porcentagens mínimas e colocando os adversários no chinelo, a última votação preocupou os fãs do ator. Isso porque a diferença de votos entre ele e a eliminada Gizelly foi de apenas 13%.
Neste caso, é difícil separar a importância das torcidas do lado de fora do confinamento, assim como Tiago Leifert disse no último de seus discursos. Muita gente que apoia Babu torcia também pela permanência dos rapazes que foram crucificados pelo público. E essas torcidas foram insuficientes para não elimina-los. Será que agora serão?
Outros detalhes ‘importantíssimos’ pra definir um bom vencedor de reality show: quem não ronca e não reclama da louça suja ganha pontos, sim, Babu. Rsrsrs!
Por que os outros participantes TAMBÉM não merecem vencer o BBB?
Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!