CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Prior ‘culpa’ Marquezine por eliminação do BBB20 e recebe resposta da atriz

'Encontro' inusitado rendeu crítica à artista, que não deixou quieto e rebateu

Por: Redação

Felipe Prior arrancou risadas dos internautas, inclusive de Bruna Marquezine, na noite desta quinta-feira, 2, ao fazer um post bem-humorado no Instagram. O ex-participante do Big Brother Brasil (BBB20), da Globo, encontrou um banner da atriz no aeroporto por onde passava quando resolveu gravar um vídeo apontando Bruna como a ‘culpada’ por sua eliminação do reality show.

prior bruna marquezine
Crédito: Reprodução/Instagram StoriesFelipe Prior encontrou um banner com a foto de Bruna Marquezine e fez uma brincadeira com a atriz

“Acabei de encontrar aqui no aeroporto quem me ferrou, por isso que eu saí. Olha quem me ferrou. Pô, Bruna”, disse o arquiteto, que disputou o Paredão com Mari Gonzalez e Manu Gavassi – a última é uma das melhores amigas da famosa.

Marquezine teve acesso ao vídeo e curtiu a atitude do paulista. “Eu achei bonitinha a brincadeira… pode? Hahaha Legal da parte dele brincar assim, numa boa”, escreveu no Twitter.

Porém, em seguida, um fã de Prior rebateu o comentário da atriz. “Agora vê se não interfere mais na decisão do Brasil. Porque o Brasil queria ele na casa, não a namastê”, disse ele. Bruna, então, retrucou: “Ah tá, eu tirei ele sozinha”.

Mais tarde, Prior teve uma conversa com Marquezine no privado e compartilhou os detalhes com os seguidores. “Que legal da sua parte brincar com isso e levar na boa. Torço para seu crescimento, seu aprendizado, sua evolução e sua felicidade. Tudo de bom. Desculpa aí qualquer coisa e não grita mais com a sua mãe e nem com mulher nenhuma ta?”, escreveu a atriz. Prior respondeu “vivendo e aprendendo e continuou: “Temos que levar na brincadeira e saber perder. Às vezes é difícil porque sinto que foi por pouco, mas vida que segue”, disse o arquiteto. Bruna admitiu que foi difícil para as duas torcidas.

 
 

Felipe Prior foi o décimo eliminado do BBB20, com 56,73% dos votos. O paulista disputou o paredão com Manu, que recebeu 42,51% dos votos, e Mari, que ficou com apenas 0,76%.

Desde domingo, quando a berlinda foi formada, a internet se movimentou fortemente para incentivar a votação. Diversos famosos não pararam de postar a favor de Prior. Mesmo assim, não foi suficiente. Pois a campanha que Marquezine fez a favor de Manu bombou.

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.