Programa Pânico causa revolta após humilhar Mario Jr., do TikTok

Internautas disseram que o convidado ficou constrangido com a postura dos apresentadores

Por: Redação

O programa Pânico, na Joven Pan, causou revolta no Twitter após uma entrevista com Mario Jr., influencer que faz sucesso na plataforma TikTok. A postura de Emílio Surita e dos demais apresentadores foi bastante criticada pelos internautas que disseram que o convidado foi humilhado e constrangido em alguns momentos.

O jovem, que tem mais de 300 mil seguidores na plataforma, é conhecido como o sedutor do TikTok e posta mensagens de autoestima a seu público.

O conteúdo, no entanto, pareceu não agradar os apresentadores que fizeram piadas debochadas e aconselharam o influencer a deixar de explorar apenas o visual nas redes sociais e estudar.

Mario Jr no programa pânico
Crédito: Reprodução/TwitterApresentadores do Pânico são criticados após entrevista com Mario Jr.

Logo o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter. Algumas pessoas se revoltaram com a entrevista e disseram que Emílio Surita precisa se aposentar. Outras disseram não entender como ainda há espaço para o programa nos dias de hoje.

Felipe Neto argumentou que o Pânico não saiu dos anos 90. “É tipo assistir Banheira do Gugu em pleno 2020”, publicou. Ele ainda aconselhou Mario Jr. a seguir em frente. “E Mário, 10 anos atrás fizeram o mesmo comigo. Hoje continuam fazendo exatamente a mesma coisa, já a sua história tá aberta pra ser escrita. Não se abala não”.

Veja as principais reações no Twitter:

Compartilhe: