Representantes de Gugu falam pela 1ª vez sobre suposto companheiro

Eles alegaram que desconhecem existência de chef de cozinha

Por: Redação

A ‘novela’ criada em torno da herança de Gugu Liberato está longe de acabar. Isso porque o escritório do apresentador, que representa os filhos – João Augusto, Sofia e Maria – e sobrinhos herdeiros do apresentador desconhecem Thiago Salvático como companheiro do comunicador.

Gugu Liberato Thiago Salvatico
Crédito: Reprodução/Twitter e Record TVThiago Salvatico foi apontado como companheiro de Gugu Liberato

‘Como ao longo da vida o apresentador conquistou muitos admiradores e fez muitos amigos, não há como afirmar’, declarou à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

Além disso, Nelson Willians, o advogado de Rose Di Matteo, viúva de Gugu, criticou a ação do chef de cozinha: ‘Só tem a finalidade de criar tumulto’.

Vale lembrar que a médica é outra que entrou na Justiça para ter reconhecimento de união estável com o apresentador. Assim, ela terá direito à parte do patrimônio avaliado em R$ 1 bilhão deixado por ele. Mãe dos três herdeiros do famoso, ela não foi incluída no testamento assinado por ele em 2011.

De acordo com Willians, a lei afirma que para uma união estável ser reconhecida é preciso que ela seja pública e tenha como objetivo constituir uma família. Entretanto, Gugu Liberato jamais expôs seu relacionamento com Thiago Salvático e nem o teria apresentado publicamente para outra pessoa.

Thiago Salvático entrou na briga judicial para alegar que tem direito a parte da fortuna do comunicador pois, segundo ele, os dois mantiveram união estável por 8 anos.

ENTENDA O CASO

Gugu Liberato morreu no dia 22 de novembro, aos 60 anos de idade, e deixou três filhos, João Augusto, de 18 anos, Sofia e Marina, as gêmeas de 15. Após a morte do apresentador, Rose Miriam, companheira do comunicador, entrou na Justiça para que a união estável com o apresentador fosse reconhecida e assim ela possa ter direto à herança dele.

De acordo com o advogado Nelson Wilians, que representa Rose, o inventário havia sido aberto, mas a médica e as filhas menores do casal não tinham informações sobre o patrimônio e a administração dos bens.

Segundo o profissional, além de companheira de Gugu, por quase duas décadas, Rose também é a representante legal de Sofia e Marina, que ainda não menores de idade.

Compartilhe: