Rivalidade entre Anitta e Marquezine por BBB20 anula toda a luta feminista que as sisters abraçaram

OPINIÃO: Internautas criaram um cenário de 'briga' entre duas mulheres mais uma vez - PAREM COM ISSO!

Essa não é a primeira vez que isso acontece. Mesmo assim, vamos salientar novamente: internautas, parem de criar rivalidades entre as mulheres! As personagens da vez são Anitta e Bruna Marquezine. Ambas tiveram seus nomes envolvidos em outra briga virtual, que poderia ter sido resolvida se cada um respeitasse a opinião alheia. Mas não foi bem isso que aconteceu. E tudo começou por conta do Big Brother Brasil (BBB20).

anitta bruna marquezine
Crédito: Reprodução/InstagramAnitta e Bruna Marquezine têm torcidas opostas no BBB20

Embora as duas não estejam concorrendo ao prêmio de R$1,5 milhão do reality show, a cantora foi alvo de críticas por revelar sua torcida por dois participantes que estavam no Paredão – Babu e Mari – sendo contra, obviamente, a apenas uma emparedada, Manu.

Porém, a forma como Anitta se mostrou torcedora da dupla incomodou os fãs de Manu – pois, além de declarar seu voto na sister, a artista ainda prometeu fazer uma live se isso acontecesse (coisa que ela já tinha dito que não pretendia fazer por demandar de um esquema inadequado em meio à pandemia do novo coronavírus).

Crédito: Reprodução/TVGloboBBB20: Manu explica à Ivy porque chamar Babu de monstro é racista

Esta foi a deixa para que se iniciasse uma série de ataques entre os fãs de Anitta e os fãs de Manu. Entretanto, a rixa ultrapassou os limites da lógica do mundo do entretenimento e o foco se tornou Bruna Marquezine. Isso porque, segundo teorias da conspiração dos seguidores, Anitta e Bruna teriam um suposto ‘ranço’ uma da outra por conta de Neymar, ex-namorado da atriz e ex-affair da cantora.

Os seguidores acreditam que a cantora estava contra Manu para atingir a atriz como forma de protesto ou vingança. Porém, um detalhe nessa bagunça toda deve ser levado em consideração: em nenhum momento Anitta ou Marquezine confirmaram que tais informações são reais, muito menos justificaram seus votos com o intuito de atingir a outra.

O climão que os internautas criam em torno destes embates, que deveriam ser saudáveis, vai contra toda a luta feminista que as sisters venceram dentro do reality show desde o início, quando os machistas foram eliminados um a um e o público enxergou na força de cada uma delas no programa.

Há três mulheres na final junto com Babu: Manu, Rafa e Thelma. Não transformem este momento de diversão, descontração e entretenimento em uma guerra colocando uma mulher contra a outra, ok?!

Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!