Sandro com a camisa do Divino, de Avenida Brasil, fez o público vibrar

Cena dramática entre Sandro e Lurdes tomou novos rumos após detalhe chamar atenção nas redes sociais

Um detalhe na cena de ‘Amor de Mãe‘ – trama das 21h da Globo – que foi ao ar nesta quinta-feira, 26, fez o público voltar no tempo alguns anos, mais precisamente em 2012, quando ‘Avenida Brasil‘ ia ao ar no horário nobre.

Humberto Carrão em cena com Regina Casé em ‘Amor de Mãe’
Créditos: Reprodução/Globo
Humberto Carrão em cena com Regina Casé em ‘Amor de Mãe’

Isso porque o personagem Sandro, vivido por Humberto Carrão, apareceu usando a camisa do Divino Futebol Clube, time de ninguém menos que Tufão, interpretado por Murilo Benício no folhetim que está sendo reprisado no Vale a Pena Ver de Novo.

Na cena, o ex-presidiário se isola ao flagrar os irmãos falando mal dele ao saberem que Lurdes (Regina Casé) vendeu a própria casa para pagar uma dívida que o rapaz tem com um traficante. A mãe de Sandro, então, vai em direção ao menino para tentar consolá-lo e, apesar de o diálogo ser bastante comovente, o público se atentou mesmo foi ao look usado pelo jovem, que foi febre na época da novela de maior sucesso dos últimos tempos.

Outra coincidência é que Sandro é irmão de Magno (Juliano Cazarré) e Ryan (Thiago Martins). Ambos atuaram em ‘Avenida Brasil’ como jogadores do Divino.

Confira a repercussão abaixo: