CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Silvio Santos debocha ao revelar que gostava de meninos

Apresentador disse que apanhou de seu pai quando fez a ‘revelação’

Por: Redação

Silvio Santos deu uma declaração homofóbica ao dizer, de forma bem debochada, que gostava de meninos na infância, durante o seu programa exibido no último domingo, 27, no SBT.

silvio santos
Crédito: Reprodução/SBTSilvio Santos soltou um comentário homofóbico em tom de deboche

Tudo começou quando o apresentador perguntou aos participantes do ‘Jogo dos Pontinhos’ se eles achavam normal um rapaz revelar para os pais que não gosta de mulher. “Eu vou confessar uma coisa porque eu não gosto de mulher, só gosto de homem”, começou ele ironizando.

Silvio Santos é acusado de homofobia ao falar sobre Pabllo Vittar

Patrícia Abravanel, então, declarou: “Se o meu filho vier e falar isso pra mim, é claro que eu vou amar ele, abraçar ele, vou estar ali com ele”, disse a filha do comunicador.

“Iiiihh, caramba, meu Deus”, rebateu o dono do SBT, interrompendo a herdeira. “Tá bom, cada um faz o que quer. Quando eu falei para o meu pai e para a minha mãe, meu pai me deu tanta porrada que eu mudei. Falei pra ele: ‘Ah, pai, eu estou gostando de um rapaz da escola. Ele é tão bonitinho…’”, ironizou Silvio, aos risos.

(*) Assista ao momento a partir dos 17 minutos e 7 segundos:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.