Tatá Werneck posta 1ª foto de sua filha com Rafael Vitti

Nome do bebê ainda não foi revelado

Por: Redação

Tatá Werneck presenteou os fãs na manhã desta quinta-feira, 24, com uma foto da filha recém-nascida.

Como de costume em suas publicações nas redes sociais, a apresentadora fez uma legenda bem-humorada, mas cheia de amor.

Crédito: Reprodução/InstagramTatá Werneck publicou no Instagram a primeira foto da filha recém-nascida

“Meu amor… Você me acorda de duas em duas horas, mas minha vontade é te acordar de 20 em 20 minutos de saudade”, escreveu.

A bebê, que nasceu manhã desta quarta-feira, 23, na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio, ainda não foi revelado

ANSIEDADE PURA!

Crédito: Reprodução/InstagramTatá Werneck está no quinto mês de gestação de sua primeira filha

A gravidez de Tatá Werneck foi uma das mais acompanhadas pelos fãs e pela mídia nos últimos tempos. Isso porque a atriz fazia questão de compartilhar com os seguidores os momentos da gestação em tom de bom humor. Até quando as coisas não estavam indo bem, a atriz transformava a situação tensa em algo menos doloroso para tranquilizar os admiradores.

Para quem não acompanhou, a humorista passou por problemas de saúde no início da gravidez. Ela enfrentou uma hiperêmese gravídica. Os enjoos comuns que toda grávida sente vieram de uma forma muito violenta e a vontade de vomitar ocorria com muita frequência e de maneira incontrolável. Com isso, Tatá teve perda de peso e desidratação, classificando a doença.

“Hoje meia noite completo 3 meses de gravidez. Dizem que aos 3 meses tudo melhora. Então 00:01 termina o horário de enjoo de verão. Ajustem seus relógios”, disse Tatá na época.