Thammy Miranda cobra Carlos Bolsonaro por “posicionamento de homem”

“Estou esperando uma resposta dele, o posicionamento dele. Mas [posicionamento] de homem e não ficar postando fotinho”, disse o filho da cantora Gretchen

Por: Redação

Thammy Miranda cobrou um posicionamento de Carlos Bolsonaro (PSC), ao responder um fã que questionou, nesta segunda-feira, 27, se o vereador do Rio de Janeiro e o filho da cantora Gretchen já haviam resolvido seus desentendimentos.

thammy carlos bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramThammy Miranda cobra Carlos Bolsonaro por “posicionamento de homem”

“Ele correu. Não me deu uma resposta. Estou esperando uma resposta dele, o posicionamento dele. Mas [posicionamento] de homem e não ficar postando fotinho”, disse Thammy.

thammy carlos bolsonaro
Crédito: Reprodução/InstagramThammy Miranda cobra Carlos Bolsonaro por “posicionamento de homem”

Entenda o caso:

Recentemente, Carlos Bolsonaro publicou uma foto do parto do Bento, neto de Gretchen e filho de Thammy com Andressa Ferreira. A cantora se revoltou com a atitude do parlamentar e disse que iria processá-lo. Thammy também não gostou e questionou o vereador no Twitter.

Carlos Bolsonaro os ignorou e voltou a publicar fotos da família de Gretchen. Por isso a cantora chama o vereador para uma conversa tête-a-tête.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.