Últimas notícias:

Loading...

Tiago Leifert acusa site de lucrar em cima da história de Klara Castanho

“Faturando e pedindo desculpas”, criticou o apresentador

Por: Redação

Após a repercussão do caso envolvendo Klara Castanho, Tiago Leifert decidiu se manifestar acusando o site de notícias, Metrópoles, por lucrar ao divulgar a informação de que a atriz teria sofrido um aborto, engravidado e entregue o bebê para adoção.

Crédito: Reprodução/Instagram @tiagoleifert e @klarafgcastanhoTiago Leifert acusa site de lucrar em cima da história de Klara Castanho

Em suas redes sociais, Tiago Leifert afirmou: “Queria fazer uma observação só. Portal pedindo desculpas pelo erro gravíssimo cometido esse final de semana, vocês sabem qual”, começou Leifert, falando do pedido de desculpas feito pelo site, responsável por vazar as informações.

“É só uma reflexão para todos nós da internet, para a gente pensar em quem a gente segue, e o que a gente consome. Porque hoje, vale muito a pena publicar um absurdo. Gira a máquina, a indenização é pequena, vale muito a pena publicar absurdo”, apontou o apresentador.

Na legenda do story, Tiago Leifert aproveitou para cutucar o portal: “Faturando e pedindo desculpas”, escreveu.

Entenda o caso:

No último sábado, 25, a atriz Klara Castanho, de 21 anos, revelou que foi estuprada e entregou o bebê para adoção, segundo permitido por lei.

Ela afirmou que queria manter o caso em sigilo por se tratar de questão de fórum íntimo e dolorosa, mas que acabou sendo exposta por uma live de Antonia Fontanelle e pelo colunista Leo Dias. O assunto repercutiu nas redes sociais e o caso gerou comoção no Brasil.

Abaixo, leia a carta escrita pela atriz Karla Castanho sobre o caso:

?>