Tony Ramos revela o que acha sobre seus comerciais na Friboi

Tony Ramos dá sua opinião sobre seus próprios comerciais para a Friboi
Créditos: Reprodução/TVGlobo
Tony Ramos dá sua opinião sobre seus próprios comerciais para a Friboi

Dez dias após a notícia de que Tony Ramos teria rompido seu contrato milionário com a Friboi ser veiculada, o ator marcou presença no “Conversa com Bial“, da TV Globo, e explicou sua saída dos comerciais do produto da JBS. O programa foi ao ar nesta sexta-feira, 30 de junho.

“Do ponto de vista pessoal, do fundo do meu coração, nunca vou me envergonhar. O produto era bom. Quando teve a operação Carne Fraca, viu-se, 72 horas depois, que nada tinha contra aquele produto que eu anunciava”, contou o Global.

Com a polêmica, o ator parou de fazer os anúncios da carne: “Não continuarei a partir disso. Se você (Pedro Bial) e o telespectador se assustaram, imagine eu”. Entretanto, ele contou que pode voltar a fazer os comerciais no futuro. “Se nada for provado e me chamarem de novo, farei sim”, falou.

Histórico

Logo após a delação de Joesley Batista, o ator já havia manifestado a ideia de se desvencilhar do contrato e passou a consultar advogados sobre a possibilidade. Com o rompimento do contrato, Tony Ramos deixa de receber um cachê de cerca de R$ 5 milhões.

Relembre:

Fátima Bernardes também saiu da Seara: