Veja cena de Bruna Marquezine sendo enforcada em Deus Salve O Rei

A vilã terá um final trágico na trama escrita por Daniel Adjafre

Por: Redação
Bruna Marquezine, Deus Salve O Rei
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine morrerá enforcada em Deus Salve O Rei

A personagem de Bruna Marquezine na novela Deus Salve O Rei, Catarina, terá um final trágico. Depois de cometer vários crimes na trama das 19h da TV Globo, a megera será condenada à morte em praça pública no reino de Montemor.

A cena foi gravada na última quinta-feira, 26, e as primeiras imagens foram divulgadas pela atriz Fernanda Nobre, que interpreta a criada Diana no folhetim.

De acordo com informações do site “Notícias da TV”, a sequência deverá ir ao ar na próxima segunda-feira, 30, no último capítulo da novela assinada por Daniel Adjafre.

Ainda segundo o site, a princesa estará ao lado do vilão Otávio (Alexandre Borges) na batalha de Lastrilha contra Montemor quando será capturada. Caçada por Amália (Marina Ruy Barbosa) na floresta, a filha de Augusto (Marco Nanini) ainda tentará matar a mocinha com um golpe traiçoeiro usando uma pedra. Selena (Mariana Moschen) impedirá a megera de cometer mais esse crime.

Bruna Marquezine, Catarina, Deus Salve O Rei
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine gravando cena de enforcamento para sua personagem, Catarina, em Deus Salve o Rei

Presa, Catarina passará por um julgamento e a primeira a depor contra ela será Diana. Depois, o juiz da Cália ouvirá os depoimentos de Rodolfo (Johnny Massaro), Lucíola (Carolina Fernam), Afonso e Amália.

A vilã interpretada por Bruna Marquezine será acusada de armar a guerra para unir Artena e Montemor em um só reino, por tentar matar Amália e Virgílio (Ricardo Pereira) em um incêndio, por assassinar Constantino (José Fidalgo) envenenado, por explodir a mina de Montemor e matar inocentes, por armar para a rival ser queimada em uma fogueira por bruxaria, por tentar matar Delano (Jaedson Bahia) e por tentar fazer um filho bastardo virar o herdeiro do trono de Afonso.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, o rei de Artena e pai de Catarina também deporá contra a filha, fato que selará o destino trágico da megera que morrerá enforcada.

Bruna Marquezine, Catarina, Deus Salve O Rei
Crédito: Reprodução/InstagramBruna Marquezine gravando cena de enforcamento para sua personagem, Catarina, em Deus Salve o Rei

Compartilhe:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.