CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Victor Hugo, do BBB 20, diz ser virgem; saiba o que é um demissexual

Pelas declarações dadas, ele pode ser assexual ou demissexual; entenda

Por: Redação

Victor Hugo, de 25 anos, um dos participantes da 20ª edição do “Big Brother Brasil”, disse ser virgem e que se considera assexual – ou seja, ele afirma que não sente atração sexual outra pessoa ou por práticas sexuais.

 “Não tive vontade de fazer sexo com ninguém, sou virgem”

“Sou assexual. É difícil para as pessoas entenderem isso”, disse ao GShow. “Elas querem te colocar em uma caixa e você só pode ser hétero ou gay.”

“Não tenho atração sexual pelas outras pessoa em geral, mas tenho atração romântica, ou seja, quero casar, quero ter filho, quero ter alguém do meu lado, mas não necessariamente precisa envolver sexo.”

Demissexual

Pela declaração, ele também pode ser considerado demissexual, designação para quem sente atração apenas quando há envolvimento, laço afetivo ou intelectual, com a outra pessoa.

Segundo o site Demisexuality Resource Center, a intimidade emocional é um componente fundamental para os demissexuais, que se sentem atraídos por amigos próximos ou parceiros românticos.

“No entanto, formar um vínculo emocional não garante que a atração sexual aconteça. É apenas um pré-requisito para que isso ocorra.”

Nascido no Maranhão, Victor Hugo é formado em Psicologia e Letras e tem mestrado em Saúde Pública.

BBB 20

O BBB 20 estreia em 21 de janeiro. Neste sábado, 18, a Globo revelou quem vai participar desta edição do Big Brother Brasil. Clique aqui para conhecer os participantes.

Os participantes desta edição serão divididos entre anônimos e famosos. Eles ficariam e separados na casa por um grande muro e haveria um celular na casa.

Crédito: Divulgação/GloboParticipantes do BBB20
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.