Whindersson é comparado com Vitão e leva na esportiva: ‘Vocês são previsíveis’

O influenciador está em Belém, no Pará, e publicou umas fotinhas durante um passeio de barco ao redor da cidade

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Nesta última terça-feira, 20, o youtuber Whindersson Nunes publicou uma série de fotos de cabelos ao vento enquanto fazia um passeio de barco pelas redondezas de Belém, no Pará. Mas, o que chamou atenção da galera foi a “semelhança” dele com Vitão, atual namorado de Luíza Sonza.

Whindersson é comparado com Vitão e leva na esportiva: 'Vocês são previsíveis'
Crédito: Reprodução/InstagramWhindersson é comparado com Vitão e leva na esportiva: ‘Vocês são previsíveis’

Na publicação, ele escreveu: “Já sei o que você vai comentar, vocês são muito previsíveis. Seus pilantra kkkkkkkkkk”. A comparação com o cantor Vitão se deu pelo fato de Whindersson estar com cabelo “natural”, que no caso, é cacheado e também relacionado a pose do influenciador digital.

Whindersson Nunes passeia de barco em Belém
Crédito: Reprodução/InstagramWhindersson Nunes passeia de barco em Belém

O influenciador digital, Yuri Marçal, comentou na foto: “Não cantando racionais tá tranquilo”, fazendo referência direta quando o cantor Vitão transformou “Diário de um Detento” em uma versão mais “feliz” da música dos Racionais Mc. Maísa, Lucas Rangel e outros artistas elogiaram o visual do influencer. “LINDOOOO”, escreveu a apresentadora.

Em passeio de barco em Belém, Whindersson Nunes relaxa
Crédito: Reprodução/InstagramEm passeio de barco em Belém, Whindersson Nunes relaxa

Whindersson defendeu Vitão

Whindersson Nunes saiu em defesa indiretamente do cantor Vitão através de uma publicação no Twitter. Vitão foi abordado em Fortaleza (CE) por dois rapazes, que se passavam por fãs do artista, o fotografando e filmando enquanto falavam “meu casal”, frase que teria sido comentada por Vitão em foto de Whindersson e Luiza Sonza no passado.

O humorista escreveu em sua conta do Twitter: “Não concordo com ninguém sendo constrangido na rua, a não ser que seja eu, por que com o meu constrangimento eu sei lidar”.

Na ocasião, ele ainda ressaltou a importância de ficar em casa durante quarentena voluntária durante a pandemia do novo coronavírus. “Você fez isolamento social pra salvar o máximo de pessoas possível, não só as que você gosta, deixem de onda errada”, disse.