Whindersson Nunes emagrece, faz comemoração polêmica e web reage

O humorista eliminou 15kg e disse que "quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa"

Por: Redação | Comunicar erro
Whindersson Nunes
Crédito: Reprodução/InstagramWhindersson Nunes comemorou a perda de 15kg com post polêmico e foi alvo de críticas na web

O influenciador digital Whindersson Nunes atualizou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira, 27, para falar sobre a perda de peso que sofreu nos últimos meses, e comemorar o feito com um post motivacional.

O que era para ser apenas mais uma simples postagem, entre as tantas feitas pelo humorista, acabou se tornando uma polêmica, com críticas ao famoso.

“Quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa”, legendou o youtuber na publicação com uma foto que mostra o antes e depois da perda dos 15kg.

“Cara, não é assim. Eu já tive depressão, na qual engordei 40kg, sofro de autoestima baixa faz muito tempo, eu odeio o que vejo no espelho… mas sofro de ansiedade ao mesmo tempo e a compulsão por comida é muito grande, então não fala que é desculpa”, escreveu uma fã, em contraponto à mensagem de Whindersson Nunes.

“Seu caso é diferente e delicado, espero do fundo do coração que você consiga sair dessa! (…) fiz uma coisa que me ajudou, toda semana eu tirava foto de antes e depois e mandava pros meus amigos, e ler ‘isso! Continua! Boa, fico!’, me ajudou demais! (…) E essa não foi a primeira vez que tentei uma dieta e exercício, eu já tentei no mínimo umas 15 vezes, e só dessa vez eu consegui, talvez seja ruim desistir algumas vezes, mas você não deve desistir de tentar! Eu tenho certeza que você consegue!”, respondeu o artista à seguidora.

Outros internautas também criticaram a postura do influenciador com comentários ressaltando a falta de dinheiro para financiar um bom profissional de educação física e um médico que o acompanhe regularmente, bem como condições para manter uma alimentação adequada.

“Não, eu quero! Mas pra ter resultados, é necessário atendimento médico que tenho que pagar a consulta do nutricionista, tenho que comprar alimentos mais caros e saudáveis, e ainda pra ser bem feito é necessário fazer exercícios de preferência com um personal em uma academia ou em um lugar apropriado”, escreveu um fã.

“Podre de rico para não ter que conciliar academia com horários, é fácil não ter desculpa”, disse mais um.

1 / 8
1
03:58
Netflix: ‘Cuba e o cameraman’ registra a história nua e crua de Cuba
"Cuba e o Cameraman", de 2017, disponível na Netflix, é um registro de centenas de horas de gravações feitas por …
2
03:56
Netflix: ‘Capitão Fantástico’ é inspiração para a família toda
Chegou na Netflix o filme “Capitão Fantástico”, que faz sucesso entre adultos e crianças. Você vai se inspirar com a história …
3
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
4
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
5
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
6
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
7
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
8
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …