Whindersson Nunes emagrece, faz comemoração polêmica e web reage

O humorista eliminou 15kg e disse que "quem quer arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa"

Por: Redação Comunicar erro
Whindersson Nunes
Crédito: Reprodução/InstagramWhindersson Nunes comemorou a perda de 15kg com post polêmico e foi alvo de críticas na web

O influenciador digital Whindersson Nunes atualizou seu perfil nas redes sociais nesta segunda-feira, 27, para falar sobre a perda de peso que sofreu nos últimos meses, e comemorar o feito com um post motivacional.

O que era para ser apenas mais uma simples postagem, entre as tantas feitas pelo humorista, acabou se tornando uma polêmica, com críticas ao famoso.

“Quem quer, arruma um jeito, quem não quer arruma desculpa”, legendou o youtuber na publicação com uma foto que mostra o antes e depois da perda dos 15kg.

“Cara, não é assim. Eu já tive depressão, na qual engordei 40kg, sofro de autoestima baixa faz muito tempo, eu odeio o que vejo no espelho… mas sofro de ansiedade ao mesmo tempo e a compulsão por comida é muito grande, então não fala que é desculpa”, escreveu uma fã, em contraponto à mensagem de Whindersson Nunes.

“Seu caso é diferente e delicado, espero do fundo do coração que você consiga sair dessa! (…) fiz uma coisa que me ajudou, toda semana eu tirava foto de antes e depois e mandava pros meus amigos, e ler ‘isso! Continua! Boa, fico!’, me ajudou demais! (…) E essa não foi a primeira vez que tentei uma dieta e exercício, eu já tentei no mínimo umas 15 vezes, e só dessa vez eu consegui, talvez seja ruim desistir algumas vezes, mas você não deve desistir de tentar! Eu tenho certeza que você consegue!”, respondeu o artista à seguidora.

Outros internautas também criticaram a postura do influenciador com comentários ressaltando a falta de dinheiro para financiar um bom profissional de educação física e um médico que o acompanhe regularmente, bem como condições para manter uma alimentação adequada.

“Não, eu quero! Mas pra ter resultados, é necessário atendimento médico que tenho que pagar a consulta do nutricionista, tenho que comprar alimentos mais caros e saudáveis, e ainda pra ser bem feito é necessário fazer exercícios de preferência com um personal em uma academia ou em um lugar apropriado”, escreveu um fã.

“Podre de rico para não ter que conciliar academia com horários, é fácil não ter desculpa”, disse mais um.

1
05:17
“O código Bill Gates”: decifrando a mente do multibilionário
"O Código Bill Gates" é uma minissérie produzida e lançada recentemente pela Netflix que promete te fazer mergulhar direto pelas …
2
04:50
‘Evelyn’: um filme sobre como superar uma tragédia familiar
"Evelyn" é uma história familiar que discute, sob um olhar extremamente pessoal e sensível, o reflexo de um suicídio na …
3
11:28
Netflix: 4 motivos para assistir o filme de Breaking Bad
Está ansioso para assistir "El Camino: A Breaking Bad Film"? Pode ficar tranquilo que a estreia mundial pela Netflix é …
4
04:44
Netflix: nova temporada da série ‘Explicando’ investiga a mente humana
https://youtu.be/W7LcbbWltb0
5
04:20
Netflix: “Life Animated”- uma história sobre autismo, Disney e amor
Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um documentário lindo que vai surpreender você: "Life Animated". O filme conta a …
6
04:50
Netflix: “Indústria Americana” mostra choque de culturas
https://www.youtube.com/watch?v=VWbbLQ3xLNo Hoje a dica do "Cultura em Casa" é o documentário "Indústria Americana", lançamento original da Netflix. O filme mostra o …
7
05:26
Como os Beatles mudaram a minha vida — parte 3
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
06:05
Prepare-se: ‘Matrix 4’ vem aí com Keanu Reeves confirmado no elenco.
Você assistiu aos filmes da trilogia "Matrix"? Hoje a dica do "Cultura em Casa" é um convite para você mergulhar …