Publicidade

Entreter

Circuito propõe a escolha do melhor espetinho de BH

Cada espeteria vai preparar um prato com alguma iguaria típica para homenagear a cultura de Minas

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade

A ideia é ótima e, convenhamos, não tem como não gostar: sair do expediente, bater o famigerado cartão e ir encontrar os amigos para tomar uma cerveja gelada e comer uns espetinhos dos bons. Para fortalecer essa tendência, a capital mineira recebe a 1ª edição do Circuito do Espeto, evento especial dedicado a esse novo xodó dos belo-horizontinos.

Entre 25 de maio e 25 de junho, trinta estabelecimentos vão participar de uma competição onde você vai poder escolher o seu espetinho preferido. Funciona assim: cada espeteria vai preparar um prato que leve alguma iguaria típica para homenagear a cultura de Minas, fazendo referência em seu nome a uma figura emblemática, a um ponto turístico ou obra histórica do estado.

A organização ainda vai apresentar um aplicativo especial, que informa o roteiro das casas e os locais mais próximos do usuário, que também vai poder aproveitar o aparato para escolher seus espetinhos favoritos.

Confira os estabelecimentos participantes em ordem alfabética: Arena do Espeto, Armazém, Blackpig, Butchery BBQ & Drinks, Careca Espetos, Cipriano Espeteria, Corleone Espetos e Cervejas, Deck Beer, DuBelvs, Espeteria do Mercado, Espeteria Dona Flor, Espeteria Las Vegas, Espetinho.com, Espeto e Prosa, Espeto Esporte Bar, Espetolândia, Espetos e Amigos, Espetossauro, Gori Grill, Imperador Espeteria, Meet and Meat, Muu, Os Desespetados, Proibida Espeteria, Quinto horário espeteria, Spetin do Fred, Spettus Retrô Music, Stick and Beer Espeto, V8 Garage e Vaca Véia.

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Museu de Anatomia Humana da USP exibe peças que ensina como o seu corpo funciona

Cereja Flor: O lugar das taças de sorvetes gigantes em São Paulo

Fondue taiwanês é a próxima delícia que você tem de provar

Médica tira dúvidas sobre anticoncepcional

Refugiados se tornaram microempreendedores em um lava-rápido em São Paulo

Publicidade