Curso ensina a fazer pizzas e dá dicas para quem quer abrir um negócio na área

Promoção vale para quem se cadastrar até dia 30 de abril

Por: Redação | Comunicar erro

Quem resiste a uma pizza quentinha no encontro com os amigos no fim de semana?  E há quem prefira preparar em casa. Pensando nessas pessoas, separamos um curso on-line gratuito de pizzaiolo profissional ministrado pelo chef Patrick Catapano.

Para ter acesso livre a esse curso, basta se inscrever até o dia 30 de abril neste link. Depois de inscrito, o aluno terá 30 dias gratuitos para fazer esse e quantos cursos da eduK quiser.

Ao todo são oito videoaulas que totalizam 6 horas de carga horária. O aluno aprende a preparar massas básicas e outras especiais – à base de ervas, farinha integral e cacau – além dos molhos, abertura da massa e modelagem das bordas.  Catapano ainda dará orientações valiosas para quem quer montar seu pequeno negócio de pizzas.

Depois de fazer um cadastro na página da promoção, é só buscar pelo curso “Pizzaiolo“. O site vai pedir os dados do cartão de crédito, caso o aluno queira se tornar assinante após o fim da promoção. Para não ser cobrado, basta desativar a opção “cobrança automática” antes de completar o 30º dia. Veja foto abaixo:

Atenção! Ao se inscrever, será lançada uma pré-autorização no seu cartão de crédito para confirmar se o mesmo é válido, mas esse valor NÃO será cobrado em sua fatura.

Compartilhe: