Receita de massa de pizza e mais cinco recheios para fazer em casa

Ah, a pizza… Bendito foi o momento em que os italianos fizeram essa receita ser reconhecida e amada por todo o mundo. Uma das campeãs dos deliveries, a pizza faz sucesso com todo mundo por ser infinitamente versátil: vegana, vegetariana, doce, com carne, frango, peixe, todos os tipos de queijos e por aí vai.

Porém, para quem cansou de pedir e pagar caro por elas no delivery, o CyberCook trouxe uma receita para fazer em casa em menos de uma hora e brincar à vontade com os recheios: é a pizza de liquidificador. Veja a receita aqui.

Pizza de liquidificador para fazer em casa – Acervo CyberCook
Pizza de liquidificador para fazer em casa – Acervo CyberCook

Sugestão de sabores

Para te ajudar nessa tarefa, trouxemos cinco recheios para você viajar nos sabores:

Margherita: esse sabor é um dos mais clássicos e é super simples de combinar em casa. Com certeza um dos primeiros a se fazer para testar a massa de pizza de liquidificador.

Frango: outro sabor amado nas pizzarias por aí, mas normalmente acompanhado de catupiry, é o frango. O principal dessa receita é que o frango é aquele ingrediente que sempre temos em casa, então fica fácil rechear.

Portorose: um nome pouco conhecido, mas tão saborosa quanto as outras da lista. Essa aqui leva berinjela e parmesão, limão e alho.

4 queijos: não tem como passar por uma lista de recheios de pizza sem falar de quatro queijos, né?

Brigadeiro de morango: para fechar, uma opção doce igualmente fácil de fazer.

Confira outra receita no link abaixo.

CyberCook

Em parceria com CyberCook

O CyberCook é uma plataforma de culinária com mais de 90 mil receitas dedicadas a inspirar e facilitar a vida das pessoas.