Créditos: Reprodução

As fotos dos policiais com o traficante viralizaram nas redes sociais

Após a prisão do traficante Rogério 157, policiais civis tiraram selfies sorrindo ao lado do criminoso e as fotos viralizaram nas redes sociais. O chefe do tráfico na Rocinha, um dos mais procurados do Rio de Janeiro, foi preso nesta quarta-feira, dia 6, na região de Arará, zona norte da cidade.

Em uma das imagens, seis policiais fardados e armados aparecem com o traficante, que está sentado em uma cadeira e algemado. Em entrevista à Globo News, Gabriel Fernando, delegado responsável pelo caso, criticou as selfies, mas disse que as cenas foram registradas em um momento de comemoração pela operação.

1/3

Crédito da imagem: Reprodução

2/3

Crédito da imagem: Reprodução

3/3

Crédito da imagem: Reprodução

  • Crédito da imagem: Reprodução

    1/3

  • Crédito da imagem: Reprodução

    2/3

  • Crédito da imagem: Reprodução

    3/3

No Twitter, muitas pessoas comentaram o caso. Veja abaixo a repercussão:

Prisão

Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, é um dos chefes do tráfico da Rocinha. Ele foi capturado por dois policiais nesta quarta-feira, dia 6, no Arará, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo os agentes responsáveis, um da 12ª (Copabana) e outro da 13ª (Ipanema), o criminoso não resistiu à prisão.

De acordo com a polícia, havia seguranças com Rogério quando ele foi localizado, mas eles fugiram com a chegada da equipe. Ele estava na casa de uma mulher na comunidade. O Disque Denúncia informou que, desde o início do ano, foram recebidas 434 denúncias com informações sobre o traficante durante operação que ocorre nas proximidades da comunidade da Mangueira.

  • Leia mais:

Campanha denuncia casos de violência em abordagens policiais