Steven Seagal é acusado de estuprar figurante durante filme

"Ele então tirou minha roupa e antes que eu percebesse, já estava em cima de mim, me estuprando", contou a atriz

O ator e diretor Steven Seagal
O ator e diretor Steven Seagal

Steven Seagal foi acusado de estuprar uma figurante do filme “On Deadly Ground”, de 1994. Em entrevista ao site “The Wrap”, Regina Simons contou que o ator a chamou para uma festa de encerramento das filmagens na casa dele, em Beverly Hills, em 1993, mas, ao chegar no local, era a única pessoa convidada.

A atriz, que tinha 18 anos na época, disse que perguntou a Seagal aonde estavam as outras pessoas e ele afirmou que elas tinham acabado de ir embora. “Ele me colocou dentro do quarto, fechou a porta e começou a me beijar. Ele então tirou minha roupa e antes que eu percebesse, já estava em cima de mim, me estuprando. Eu ainda não era sexualmente ativa. As pessoas sempre falam sobre lutar ou fugir, mas ninguém fala sobre congelar”, declarou.

Segundo o relato, a vítima ficou sem reação durante o estupro e chorou o tempo todo. “A única maneira que posso descrever tudo isso é que literalmente eu senti como se tivesse perdido meu corpo. Eu fui pega completamente de surpresa. Lágrimas rolavam por meu rosto e isso machuca. Ele era três vezes maior do que eu. E não podia falar nada”.

O site tentou entrar em contato com Seagal, mas afirma que o ator não foi encontrado para comentar a acusação.

A atriz australiana Portia de Rossi relatou, em novembro de 2017, um caso de assédio envolvendo o diretor e ator. De acordo com ela, Seagal desabotoou calça depois de falar “o quão importante era ter química fora da tela”.

Ele também foi denunciado por Julianna Margulies, de “The Good Wife”. “Saí ilesa, não sei como. Gritei para poder sair dali”, disse a atriz, que participava de um teste de elenco na ocasião.

  • Leia mais: