O Outro Lado do Paraíso: Diretor concorda com críticas da novela

Mauro Mendonça Filho reconheceu que a novela tem muitas falhas

Mauro Mendonça Filho, diretor da novela “O Outro Lado do Paraíso”
Mauro Mendonça Filho, diretor da novela “O Outro Lado do Paraíso”

Mauro Mendonça Filho, diretor de “O Outro Lado do Paraíso” – trama das 21h da TV Globo –, se manifestou a respeito das críticas destinadas ao enredo da novela, por meio de seu Twitter, na última quinta-feira, 8.

O profissional foi bombardeado por questionamentos dos internautas e reconheceu que há, de fato, algumas falhas no decorrer do folhetim.

Mendonça Filho iniciou o papo concordando com as alfinetadas do público sobre o tratamento pelo qual Laura (Bella Piero) está passando com Adriana (Julia Dalavia), advogada que também é coach.

“Acho que faltou a Adriana chamar um psicólogo ao invés dela fazer. Mas isso não tira o valor do que é mais importante: a denúncia da pedofilia”, escreveu.

Outro assunto abordado foi a ‘cura’ da juíza Raquel (Erika Januza). “[…] Confesso que não concordo com a cena. Tenho uma filha cadeirante. Se tem alguém que sabe que não rola milagre sou eu”, completou.

Por fim, o diretor também comentou sobre a mudança da personagem Estela (Juliana Caldas), filha de Sophia (Marieta Severo), que foi rejeitada pela mãe por ser anã.

“Ela é formada, morou fora, mas virou uma pobre coitada que depende de outra para falar por ela, ela não teria força e poderia superar sem ser vitimazada?”, perguntou um seguidor. “Está todo mundo trabalhando para melhorar isso”, respondeu.

Leia também: