Homem acha carro aberto e bilhete: ‘pra ninguém roubar’

Na madrugada do último domingo, dia 27, Igor Bezerra tinha tudo para se tornar mais um número nas estatísticas de furto durante o Carnaval.  Isso porque o funcionário público tomou um susto quando voltou de uma festa do Carnaval de Petrolina, em Pernambuco, e encontrou parte do vidro do seu carro aberto. Entretanto, a cena teve um “final feliz”, ao contrário do que aparentava. No banco do motorista ele achou um bilhete com o recado: “Boa noite. Pegamos seus pertences para ninguém roubar. Amanhã liga, que devolvemos”.

Jovem deixa carro aberto e encontrou bilhete de rapaz que o ajudou

Segundo reportagem do G1, no veículo ele havia deixado pertences como celular, óculos, som, camisas, comida, perfumes e documentos. “Quando saí da festa, fui aonde estava meu carro e encontrei o vidro do passageiro abaixado. Imaginei que, quando travei o carro, os vidros não subiram e eu esqueci de verificar. Quando vi, pensei logo no pior”, conta Bezerra a portal de notícias da Globo.

O jovem ainda relata que só percebeu o que tinha acontecido quando chegou em casa e sua mãe contou que havia ligado para o celular dele, mas quem atendeu foi um outro homem. Na ligação, o rapaz que pegou as coisas de Igor se identificou, disse que estava no carnaval e que percebeu  o vidro do carro de Bezerra abaixado. Foi quando ele retirou tudo e deixou um bilhete.

Ao G1, Filipe Segatto de 24 anos, que mora na cidade vizinha de Juazeiro, na Bahia, diz que foi o “salvador” de Igor e explicou que tomou a iniciativa para evitar que o rapaz fosse roubado. Confira a matéria completa aqui.

  • #CarnavalSemAssédio: organizadores do Bloco 77 – Os Originais do Punk, em São Paulo, expulsam folião que assediava meninas durante desfile. Entenda o caso aqui.