Namorada de Rafael Miguel diz que a acusam de tirar proveito

Isabela Tibcherani fez desabafo sobre a repercussão em torno da morte do ator

Por: Redação | Comunicar erro

Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, fez um desabafo a respeito de toda a repercussão em torno da morte do ator de “Chiquititas” e de seus pais, após a família ser alvo de tiros do pai da jovem, Paulo Cupertino, no último domingo, 9, na zona sul de São Paulo (SP).

Ela disse que está sendo acusada por pessoas maldosas de querer tirar vantagem de toda a exposição.

Crédito: Reprodução/TV GloboIsabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, falou ao “SP1”

“Tem gente falando que estou tirando proveito da situação, uma situação que é extremamente dolorosa, triste e terrível. Coisa que eu jamais faria é tirar proveito de uma coisa dessas. Se eu pudesse, eu estaria agora ao lado dele, não aqui falando isso”, declarou ao “SP1”, da Globo.

NAMORADA DE RAFAEL MIGUEL PEDE PROTEÇÃO CONTRA O PAI E O TIO

Isabela ainda admitiu que cansou de aparecer e não gostaria mais de falar com a imprensa, porque precisa “viver o luto”: “Queria muito poder descansar. Não estou mais assimilando, conseguindo conciliar essa questão de ficar falando, porque cansei de aparecer”.

Por fim, a garota abriu o jogo sobre como pretende seguir nos próximos dias: “[Quero] Que isso acabe. Quero que se resolva. Quero a justiça e quero paz. Preciso viver meu luto. Estou cansada, bem cansada”.