Sapo gigante encontrado dentro de casa impressiona a internet

Imagem impressionou o Twitter, e até famosos comentaram a publicação

Por: Redação

A foto de uma mulher segurando um sapo movimentou o Twitter na sexta-feira, 19, e o assunto foi um dos mais comentados da rede. O que chamou atenção dos internautas foi o tamanho do bicho. A imagem foi postada por um biólogo em sua conta na rede social. Na legenda, ele dizia que o anfíbio foi encontrado na casa de sua mãe.

Pouco tempo depois, a imagem viralizou e até famosos comentaram o que fariam se encontrassem um bicho daquele tamanho em casa. “Eu passo tudo meu pro nome dele na hora e vou recomeçar minha vida em outro lugar”, postou Bruna Marquezine.

Outra internauta comentou que adotaria o bichinho. “Você sabe que se um desse aparece aqui em casa eu boto coleira e plaquinha, né?”, escreveu.

Às pessoas que estavam preocupadas com o destino do animalzinho, o biólogo esclareceu que ele ficou bem. “O sapo foi solto fora de casa, não fizeram nem um mal ao mesmo”, disse. “Sou acadêmico em biológicas e sempre faço conscientização pra o pessoal de casa e amigos.”

Espécie do sapo

Um perfil destinado ao estudo de anfíbios comentou a imagem e explicou que trata-se de um sapo-cururu. “A espécie pode ser a Rhinella diptycha ou R. jimi, sendo preciso saber a localização pra confirmar. Apesar de grandão desse jeito, ele é inofensivo”, esclareceu.

sapo gigante
Crédito: Reprodução/TwitterSapo gigante movimenta as redes sociais

Veja abaixo os comentários sobre a foto do sapo:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.