Brigadeiro de Nutella para comer sem pensar no amanhã

Preparação

Tempo total

Porções

1porção

Dificuldade

Restrição

Sem ovos, Sem soja

Região

Brasileira

Brigadeiro é um dos melhores doces da vida, mas brigadeiro de Nutella é surreal de maravilhoso! Esta receita que temos aqui é muito fácil de fazer e fica com um sabor diferente, que vai fazer você querer comer mais e mais.

Preparado para se deliciar?

Ingredientes

Modo de preparo

1.Em uma panela, misture a manteiga, o leite condensado e o chocolate. Coloque em fogo baixo e mexa até que o chocolate esteja derretido e a mistura esteja homogênea.
2.Acrescente as colheradas de Nutella ao doce e continue mexendo, até que a massa desgrude do fundo da panela. Lembrando mais uma vez que o fogo é baixo e que você vai precisar mexer sem parar (por mais ou menos uns 10 minutos).
3.Caso queira enrolar os brigadeiros, é preciso deixar a mistura engrossar um tanto mais. Quando estiver no ponto, transfira a massa para um prato untado com manteiga e deixe esfriar.
4.Para enrolar os brigadeiros, molhe as mãos com água gelada ou então unte as mãos com uma camada bem fina de manteiga. Pegue porções com uma colher de sopa e enrole as bolinhas. Passe em seu confeito preferido (usei Calebaut) e seja feliz!