Cauby interpreta Roberto Carlos no Memorial

Por: Redação Comunicar erro

O Memorial da América Latina escolheu Cauby Peixoto para homenagear a cidade de São Paulo em seu aniversári. O show “Cauby interpreta Roberto” acontece dia 25, às 20 horas, no Auditório Simon Bolívar. Entrada Catraca Livre.

No show, Cauby Peixoto interpretará 14 músicas do CD que acabou de gravar para homenagear os 50 anos de carreira do rei. O repertório escolhido pelo produtor Thiago Marques e o próprio Cauby tem arranjos de Hanilton Messias, Ronaldo Rayol, Keco Brandão.

Cada uma das composições – todas assinadas por Roberto e Erasmo Carlos – ganha interpretação personalizada na voz de Cauby, que deu seus pitacos em algumas faixas do disco. Em “Desabafo”, por exemplo, Cauby canta em ritmo de tango e, en pasant, faz referência a Balada para un loco, de Piazolla.

No show, o cantor será acompanhado pelo sexteto formado por Hanilton Messias (piano), Eric Budney (baixo acústico), Ronaldo Rayol (violão e guitarra), Nahame Casseb (bateria) e Marcelo Monteiro (sax e flauta) e Marisa Silveira (violoncelo).

1 / 6
1
07:11
5 filmes gratuitos para expandir a consciência
Hoje iremos indicar filmes que vão te ajudar a expandir a consciência, ou seja, vão ampliar suas percepções sobre si …
2
14:48
Os principais momentos do debate sobre ‘violência obstétrica’
O Ministério da Saúde aboliu o uso do termo “violência obstétrica” alegando que tal afirmação é inadequada por que “tanto …
3
04:36
Vamos falar sobre Educação sexual?
É importante falar sobre métodos de prevenção antes de iniciar a vida sexual? A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e obstetra, fala …
4
03:14
Datafolha: brasileiros não lembram de medidas positivas de Bolsonaro
Um levantamento realizado pelo Datafolha e divulgado pela Folha de S. Paulo mostra que 4 em cada 10 brasileiros não …
5
06:11
As melhores dicas sobre corrimento feminino
Quais os sintomas da Candidíase? Como tratar e saber diferenciar de outros tipos de corrimentos? A Dra. Marianne Pinotti, ginecologista e …
6
01:38
A importância da vacina do HPV
Por que tomar a vacina contra o HPV é tão importante? O Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da ANVISA, fala …