CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Americano revela como transformou o corpo em apenas 6 meses

Por: Redação

O norte-americano Jeremiah Peterson, 39 anos, pai de três crianças perdeu quase metade do seu peso corporal depois de perceber que não era capaz de acompanhar as atividades dos filhos.

Peterson, que pesava 127 kg em agosto,  resolveu apostar na mudança radical depois de retornar de uma trilha pelas montanhas  com a família. Durante a viagem, ele teve que parar inúmeras vezes por conta de falta de ar.

A alimentação foi a primeira coisa alterada. Ele adotou a dieta cetogênica, também conhecida como dieta keto,  que limita ao máximo a ingestão de carboidrato, chegando mesmo a eliminá-los por completo em alguns casos.

Peterson, então, trocou a pizza e os processados por alimentos ricos em proteína e abandonou o hábito noturno de beber cerveja.  O que surpreende é que a mudança no corpo aconteceu em apenas 6 meses.

Além da alimentação, Peterson apostou nas atividades físicas e adotou uma rotina de duas horas de caminhada diária e uma hora de academia. Tudo isso fez com que ele eliminasse 37kg e ganhasse músculos. Agora, de acordo com Peterson, ele é capaz de concluir a mesma trilha correndo.

180 dias depois da transformação, Peterson parece quase irreconhecível nas fotos de ‘antes e depois’ publicadas por ele em suas redes sociais.  Com mais de 8 mil seguidores no Instagram, Peterson agora quer inspirar outras pessoas a buscarem mais equilíbrio e saúde.

  • A dieta adotada por Peterson – que elimina o carboidrato – reestrutura o metabolismo, fazendo com que a gordura se torne a sua principal fonte de energia. Mas vale dizer que antes de adotar qualquer dieta é preciso passar por avaliação com um médico.
  • Clique aqui e cadastre-se na nossa newsletter para acompanhar mais publicações como essa.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.