Pabllo Vittar conta como consegue manter o corpão de 1,87

Por: Redação | Comunicar erro
Pabllo Vittar e seus 1,87 de altura

Não é só por sua presença de palco e representatividade que a cantora Pabllo Vittar tem chamado a atenção. O corpão de 1,87 da drag queen de 23 anos também faz parte de seu sucesso.

Em uma entrevista para a edição de dezembro da revista “Joyce Pascowith”, Pabllo Vittar conta um pouco sobre o que faz para manter a boa forma. “Unindo alimentação saudável com exercícios regulares e boas horas de sono”, diz.

A cantora revelou, por exemplo, que não bebe cerveja há dois anos. “Faz mais de dois anos que não como frituras, não bebo refrigerante, nem cerveja”, explica.

“Meus amigos dizem que eu como pouco, mas sempre costumo comer alimentos com bastante fibra, proteína, evitando sempre carboidratos e comidas muito pesadas. Gosto muito de carnes, legumes e frutas. Geralmente é o que como todos os dias”, cita.

Ela ainda acredita que a boa forma está ligada à sua genética. E malhar também está na rotina da cantora. “Eu tenho o hábito de malhar todos os dias. Faço isso desde sempre”, conta.

“Como estou sempre viajando, geralmente malho na academia do hotel ou no quarto mesmo. Acabei intensificando os cuidados com o corpo nos últimos anos para me preparar para os shows”, afirma. Ela ainda destaca que prioriza os treinos que a ajudam a ter mais fôlego e a aguentar muitas horas em pé.

Segundo ela, as boas horas de sono também contribuem para a boa forma. “Dormir bem tem me ajudado muito”, avalia, que ainda confessa não ter problema para manter as medidas.

“Nada é de graça né, mana?”, brinca. “Mas sinto muito prazer em cuidar do meu corpo, seja com a alimentação ou com os exercícios.”

A silhueta mais fina de outra celebridade também tem chamado a atenção, a apresentadora Fátima Bernardes:

1 / 8
1
05:29
Sinais de que o bebê vai nascer
Claudio Basbaum, obstetra na Maternidade de São Luiz, é conhecido como o médico que implantou no Brasil o parto humanizado. Esse …
2
04:28
Os principais sinais de que ansiedade está afetando sua saúde
Dr. Jair de Jesus Mari, professor titular de psiquiatria da UNIFESP , fala sobre os principais sinais da ansiedade. Esse vídeo …
3
03:46
Sinais que indicam câncer no estômago
Professor associado da Faculdade de Medicina da USP e cirurgião especializado em aparelho digestivo, Raul Cutait mostra nesse vídeo quais …
4
02:18
Conheça o programa “É Melhor Prevenir”
Conheça a série  “Melhor Prevenir” da Catraca Livre para melhorar a qualidade de vida. Os videos ensinam a identificar sinais de …
5
02:37
Os principais sinais da depressão
Dr. Jair de Jesus Mari, professor titular de psiquiatria da Universidade Federal de São Paulo, ensina sobre os principais sinais …
6
03:28
A receita do prazer sexual na gravidez
Claudio Basbaum, ginecologista e obstetra da maternidade São Luiz,  compartilha a receita do prazer sexual na gravidez.
7
05:29
Como o estresse interfere na saúde do bebê
Claudio Basbaum, obstetra na Maternidade de São Luiz, é conhecido como o médico que implantou no Brasil o parto humanizado. Esse …
8
04:59
Como o sono ruim dificulta a perda de peso
Professor associado da Faculdade de Medicina da USP e cirurgião especializado em aparelho digestivo, Raul Cutait mostra nesse vídeo a …