Pabllo Vittar conta como consegue manter o corpão de 1,87

Por: Redação
Pabllo Vittar e seus 1,87 de altura

Não é só por sua presença de palco e representatividade que a cantora Pabllo Vittar tem chamado a atenção. O corpão de 1,87 da drag queen de 23 anos também faz parte de seu sucesso.

Em uma entrevista para a edição de dezembro da revista “Joyce Pascowith”, Pabllo Vittar conta um pouco sobre o que faz para manter a boa forma. “Unindo alimentação saudável com exercícios regulares e boas horas de sono”, diz.

A cantora revelou, por exemplo, que não bebe cerveja há dois anos. “Faz mais de dois anos que não como frituras, não bebo refrigerante, nem cerveja”, explica.

“Meus amigos dizem que eu como pouco, mas sempre costumo comer alimentos com bastante fibra, proteína, evitando sempre carboidratos e comidas muito pesadas. Gosto muito de carnes, legumes e frutas. Geralmente é o que como todos os dias”, cita.

Ela ainda acredita que a boa forma está ligada à sua genética. E malhar também está na rotina da cantora. “Eu tenho o hábito de malhar todos os dias. Faço isso desde sempre”, conta.

“Como estou sempre viajando, geralmente malho na academia do hotel ou no quarto mesmo. Acabei intensificando os cuidados com o corpo nos últimos anos para me preparar para os shows”, afirma. Ela ainda destaca que prioriza os treinos que a ajudam a ter mais fôlego e a aguentar muitas horas em pé.

Segundo ela, as boas horas de sono também contribuem para a boa forma. “Dormir bem tem me ajudado muito”, avalia, que ainda confessa não ter problema para manter as medidas.

“Nada é de graça né, mana?”, brinca. “Mas sinto muito prazer em cuidar do meu corpo, seja com a alimentação ou com os exercícios.”

A silhueta mais fina de outra celebridade também tem chamado a atenção, a apresentadora Fátima Bernardes:

1
Câncer de próstata: saiba o que é e como se prevenir da doença
O câncer de próstata é o segundo tipo de tumor mais comum entre os brasileiros. De acordo com informações do …
2
03:38
Cuidados e prevenções para a saúde das mulheres
Dores menstruais parecem típicas, mas podem ser um sinal de endometriose. Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, …
3
02:37
Saiba quais são os sintomas do Transtorno bipolar
O transtorno bipolar vai além das variações de humores. Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, psiquiatra e professor da Unifesp, …
4
01:40
O que é a Fibromialgia e quais os sintomas?
Você já sentiu dores intensas em algumas partes do corpo? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e comunidade, fala …
5
04:15
Quais são os sintomas que indicam diabetes?
Você sente uma fome excessiva, mas não consegue identificar o por quê? Hoje, a Dra. Luiza Cadioli, médica de família e …
6
04:43
Quais são os sintomas da Esquizofrenia?
A esquizofrenia é um dos tipos da psicose, que é um sintoma que descreve condições que afetam a mente. Hoje, o …
7
03:10
Como os fatores sociais impactam a expectativa de vida
Saneamento básico e desemprego são alguns dos fatores que podem impactar diretamente com a nossa longevidade. Hoje, a Dra. Aline de …
8
01:28
Psicose: saiba como identificar
Pensamentos vagos e incoerentes? Como identificar um surto psicótico? Hoje, o Dr. Jair de Jesus Mari, fala sobre os sintomas da …