Pabllo Vittar conta como consegue manter o corpão de 1,87

Por: Redação | Comunicar erro
Pabllo Vittar e seus 1,87 de altura

Não é só por sua presença de palco e representatividade que a cantora Pabllo Vittar tem chamado a atenção. O corpão de 1,87 da drag queen de 23 anos também faz parte de seu sucesso.

Em uma entrevista para a edição de dezembro da revista “Joyce Pascowith”, Pabllo Vittar conta um pouco sobre o que faz para manter a boa forma. “Unindo alimentação saudável com exercícios regulares e boas horas de sono”, diz.

A cantora revelou, por exemplo, que não bebe cerveja há dois anos. “Faz mais de dois anos que não como frituras, não bebo refrigerante, nem cerveja”, explica.

“Meus amigos dizem que eu como pouco, mas sempre costumo comer alimentos com bastante fibra, proteína, evitando sempre carboidratos e comidas muito pesadas. Gosto muito de carnes, legumes e frutas. Geralmente é o que como todos os dias”, cita.

Ela ainda acredita que a boa forma está ligada à sua genética. E malhar também está na rotina da cantora. “Eu tenho o hábito de malhar todos os dias. Faço isso desde sempre”, conta.

“Como estou sempre viajando, geralmente malho na academia do hotel ou no quarto mesmo. Acabei intensificando os cuidados com o corpo nos últimos anos para me preparar para os shows”, afirma. Ela ainda destaca que prioriza os treinos que a ajudam a ter mais fôlego e a aguentar muitas horas em pé.

Segundo ela, as boas horas de sono também contribuem para a boa forma. “Dormir bem tem me ajudado muito”, avalia, que ainda confessa não ter problema para manter as medidas.

“Nada é de graça né, mana?”, brinca. “Mas sinto muito prazer em cuidar do meu corpo, seja com a alimentação ou com os exercícios.”

A silhueta mais fina de outra celebridade também tem chamado a atenção, a apresentadora Fátima Bernardes:

1 / 8
1
04:47
Entenda como o fogo na Amazônia virou uma crise internacional
O fogo que consome a Amazônia, maior floresta tropical do mundo, já representa 52,5% de todas as queimadas registradas no …
2
02:58
Como se prevenir de doenças
Você sabe o que são as doenças crônicas não transmissíveis? Hoje, a Dra. Aline Oliveira, médica de família, fala sobre ações …
3
03:13
Kinoplex: o cinema sem defeitos em São Paulo!
Quem disse que cinema de shopping é tudo igual? São Paulo acaba de ganhar um espaço exclusivo, com seis salas …
4
08:59
Vinicius Poit defende Salles como ministro do Meio Ambiente
O deputado federal Vinicius Poit (NOVO-SP) defendeu a permanência de Ricardo Salles como ministro do Meio Ambiente no Governo Bolsonaro. …
5
02:28
Quais são os sintomas que são gerados pelo estresse?
Com a correria do dia-a-dia somos facilmente pegos pelo estresse. E o nosso corpo indica sinais de que estamos fisicamente …
6
03:52
Surge o BolsoLula: os mesmos vícios da velha política brasileira
No vídeo, o jornalista Gilberto Dimenstein explica o conceito da expressão 'BolsoLula' e analisa as consequências da interferência política exercida …
7
04:15
Como os Beatles mudaram minha vida: parte 1
Como seria o mundo sem a inovação e energia que a música ganhou pós-Beatles. Imaginou? E se as pessoas também …
8
03:02
Jair Bolsonaro é louco, ignorante ou irresponsável?
O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento nesta quarta-feira, 21, apontando que ONGs poderiam estar por trás das queimadas na …