Qual a melhor posição para fazer sexo anal sem dor? Conheça aqui

Confira as dicas e descubra como essa pode se tornar uma experiência marcante e agradável para você

Por: Superela | Comunicar erro
Tags: #Sexo

Quando você pensa em sexo anal, qual a primeira coisa que lhe vem à mente? Se não for “dor”, que ótimo! Você provavelmente já passou dessa fase! Mas, se foi exatamente isso em que pensou, é provável quer você já tenha se questionado sobre qual a melhor posição para fazer sexo anal, quais os melhores produtos para tornar a prática mais gostosa, entre outros.

O sexo anal é um dos fetiches que estão no topo da vontade e curiosidade. Seja para homens ou para nós, mulheres, a prática desperta certo tesão, não é mesmo? No entanto, junto com o tesão geralmente vem também o medo. Afinal, quem é que nunca escutou que anal dói?

Some a isso a imagem que temos em mente de como é o sexo anal – geralmente obtida em algum filme pornô – e o desespero tende a ser grande na hora H já que na cama, não existem cortes e edições e para ter uma boa experiência, é preciso atentar-se a certos cuidados.

Quer dicas sobre como fazer anal sem dor? Quer descobrir a melhor posição para sexo anal?

Continue lendo este artigo e descubra como essa pode se tornar uma experiência marcante e agradável para você! Nós, mulheres, também podemos ter prazer com o anal. Saiba mais.

A melhor posição para fazer sexo anal

Continue lendo aqui: Qual a melhor posição para fazer sexo anal sem dor? Conheça aqui!

Texto escrito por Natali Gutierrez e publicado no Superela

Compartilhe:

Autor: Superela

O Superela é uma plataforma comprometida em aumentar a autoestima das mulheres. Nós empoderamos elas através de conteúdo sobre amor, sexo, vida beleza e estilo, e uma comunidade de suporte emocional para elas, altamente engajada e do bem. <3

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário Superela da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.