CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Airbnb e Ivete Sangalo vão levar dois fãs para o Carnaval de Salvador

Dois hóspedes poderão curtir a festa no trio elétrico da cantora e outras experiências autênticas na capital baiana

Por: Redação

Gosta de Carnaval e é fã de Ivete Sangalo? Então pode ir preparando a mala! A cantora e o Airbnb fecharam uma parceria para oferecer uma experiência inesquecível para dois sortudos com tudo pago.

Símbolo do Carnaval de Salvador, Ivete Sangalo vai abrir o seu trio elétrico para dois visitantes curtirem a folia junto com ela.

Crédito: Rubens CerqueiraIvete Sangalo será anfitriã do Airbnb durante o Carnaval de Salvador

Além da festa, os hóspedes também poderão aproveitar outras experiências oferecidas na plataforma por moradores da cidade, como mergulhar em naufrágios, participar de uma aula de moqueca e fazer uma caminhada literária, além de se hospedar com vista para o mar.

Todas essas atividades poderão ser reservadas pelo Airbnb como parte de uma iniciativa da plataforma em parceria com a cantora baiana — o Circuito Airbnb no Carnaval de Salvador.

“É muito bacana a iniciativa do Airbnb de produzir experiências exclusivas, tornando possível que as pessoas conheçam mais não só a nossa cidade, como o nosso Carnaval também”, diz Ivete Sangalo.

Viagem completa

A reserva dessa experiência estará disponível no site do Airbnb das 13h do dia 6 de fevereiro até as 23h59 do dia 7 de fevereiro, ou até o pedido ser confirmado.

Assim, leva quem tiver a reserva confirmada primeiro. Ela será única e válida para uma pessoa e um acompanhante no período de 21 a 26 de fevereiro.

Crédito: Gee Galvão/AirbnbA vista do apartamento em que os dois sortudos irão se hospedar durante o Carnaval

Para concorrer, é preciso ter uma conta na Plataforma, entrar no site www.airbnb.com.br/carnaval2020, que traz todos os detalhes do que é oferecido (incluindo passagens aéreas e transporte terrestre em Salvador), e após efetuar o login, clicar no botão para reservar e seguir o passo a passo habitual.

O valor simbólico cobrado (de R$ 60) será devolvido pelo Airbnb ao participante após a confirmação da reserva. Ou seja, não haverá custo para os viajantes.

Crédito: Gee Galvão/AirbnbInterior do apartamento

Os hóspedes do Circuito Airbnb no Carnaval de Salvador vão se acomodar com vista para a Praia da Paciência, da sexta-feira de Carnaval à quarta-feira de cinzas. E a chegada já é especial, com alguns “mimos” da anfitriã Ivete Sangalo para os hóspedes, como um cartão de boas-vindas e abadás para o trio autografados.

Programação intensa

A programação durante a estadia será intensa com experiências que permitem vivenciar a capital baiana além da folia.

No sábado, 22 de fevereiro, os hóspedes participam de um mergulho em naufrágios na Baía de Todos os Santos, a maior do país, com duração de duas horas e instrução de um marinheiro e mergulhador local.

Crédito: Gee Galvão/AirbnbEntre as experiências está um mergulho para ver naufrágios na Baía de Todos os Santos

O domingo, 23, é dia livre para que os visitantes possam curtir a cidade como quiserem e se preparar para o ponto alto da viagem: serem recebidos por Ivete em seu trio elétrico na segunda-feira, 24.

Na terça-feira, 25, o dia será da Experiência Culinária para aprender a fazer a tradicional moqueca baiana com uma especialista nascida e criada em Salvador que também é apaixonada por música, cinema e livros.

Crédito: Gee Galvão/AirbnbTour literário por Salvador encerra a experiência

A literatura é a atração principal do último dia dessa experiência de viagem completa, rica em sons, cores e sabores locais. Na quarta-feira, 26, os hóspedes participam de uma caminhada literária pelo centro histórico de Salvador antes de despedir da cidade.

Desde 2019, o Airbnb tem oferecido possibilidades de reservas únicas, como a Casa da Barbie (em Malibu, EUA), uma suíte real no Palácio de Jaipur (Índia) e o Castelo de Highclere, lar de Downton Abbey (Inglaterra).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.