Últimas notícias:

Loading...

CVC tem pacotes para Europa com 2º passageiro grátis

Os pacotes para o circuito europeu têm opções de saídas até março de 2023

Por: Redação

Para celebrar seus 50 anos, a CVC lançou a campanha de circuitos europeus com o 2º passageiro grátis. A promoção é válida para compras realizadas lojas e agências multimarcas até 31 de maio, com embarques até março de 2023, para produtos selecionados.

Ao todo, a CVC disponibiliza 168 circuitos na Europa, por diferentes países, que incluem, entre outros serviços, hospedagem em hotéis bem localizados, passeios pelos principais pontos turísticos e guia falando português para acompanhar toda a viagem.

pacoyes CVC
Crédito: SeanPavonePhoto/iStockA cidade do Porto é um dos roteiros do pacote para Portugal oferecido pela CVC

Alguns países contemplados são Portugal, Espanha, Itália, França, Inglaterra, Grécia, Holanda e muitos outros, com opções de roteiros que também combinam mais de um país na mesma viagem.

Nesta campanha, o roteiro de nove dias em Portugal, passando por Lisboa, Évora, Coimbra e Porto, sai a partir de R$ 3.907 por pessoa. Quem deseja visitar a Itália, pode aproveitar roteiro de sete dias, com visitas às cidades de Milão, Veneza, Florença e Roma, por a partir de R$ 5.055 por pessoa.

Ambos os pacotes têm opções de saídas até março de 2023. A campanha tem disponibilidade limitada, de acordo com a capacidade de cada roteiro.

Além disso, também para compras até 31 de maio, o seguro-viagem na CVC (para todos os produtos, seja nacional ou internacional) está com desconto de 10%.

Florença CVC
Crédito: @meudestinoelogoaliPiazzale Michelangelo proporciona vista única de Florença

Os pacotes podem ser parcelados em até 16x sem juros (no cartão CVC) e também em até 24x iguais no boleto.

Voos exclusivos da CVC

A CVC também está retomando acordos de voos exclusivos, garantindo aos seus clientes mais de 220 mil assentos para destinos nacionais e internacionais.

Esses voos, normalmente, oferecem menor flutuação de tarifas em relação aos voos regulares e são também uma forma de ampliar a oferta, já que as companhias aéreas estão recompondo sua malha gradativamente, que foi bastante impactada pela pandemia.

CVC pacotes
Crédito: Shimura/iStockCerro Catedral, em San Carlos de Bariloche, é ma das principais estações de esqui da América do Sul; CVC terá voos fretados para o destino argentino na temporada de neve

Para a temporada de inverno na América do Sul, por exemplo, a CVC disponibiliza voos exclusivos para Bariloche (Argentina), nos meses de julho e agosto, que é um dos destinos mais procurados pelos clientes da empresa, ocupando a 2ª posição entre os mais buscados para as férias de julho, ficando atrás apenas de Orlando (EUA).

Ainda sobre o período de férias, os destinos nacionais dominam a maioria das buscas. Serra Gaúcha figura entre os preferidos, para aqueles que gostam de aproveitar as temperaturas mais baixas, mas o destaque fica com a região Nordeste, para cidades como Natal, Maceió, Porto Seguro, Salvador e Recife, para quem deseja escapar do frio.

Porto Seguro, inclusive, também é um dos destinos que terão voos exclusivos da CVC. Serão 290 voos, o que representa mais de 50 mil assentos, entre os meses de junho de 2022 e julho de 2023, partindo das cidades de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

Todos os produtos estão à venda nas lojas da CVC em todo o Brasil. Para mais informações, acesse o site.

?>