Delta distribui kits de cuidados pessoais a passageiros
A iniciativa é uma resposta rápida às informações coletadas nas pesquisas com os clientes da companhia
A pandemia do novo coronavírus afetou drasticamente o setor aéreo, reduzindo o número de voos e levando as empresas a adotarem nos padrões de higienização das aeronaves. Uma das medidas adotada companhia americana Delta e a distribuição de kits de cuidados pessoais.
A iniciativa é uma resposta rápida aos comentários dos clientes –de acordo com uma pesquisa recente, receber um item desse tipo pesaria fortemente sobre a decisão de viajar. A Delta utiliza uma abordagem orientada por dados, aplicando-os na experiência do cliente, ouvindo, testando e refinando os resultados para garantir que está cumprindo os aspectos da viagem que os clientes consideram mais importantes.
No início de maio, a empresa começou a exigir que todos os clientes usem coberturas faciais durante a viagem, de acordo com as orientações do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.
#NessaQuarentenaEuVou – Dicas durante o isolamento:
- Lista de serviços de acolhimento emocional à distância
- 3 motivos para curtir a sua própria companhia
- 5 dicas essenciais para os ansiosos de plantão
- 4 dicas de autocuidado com a saúde mental
- 3 tipos de meditação para dormir melhor
- Receitas de doces e salgados para você testar
- Cursos e plataformas online para estudar
- Agenda de lives para dançar e cantar no quarto
Com base na mudança, disponibilizar kits de cuidados pessoais mostra mais uma maneira pela qual a companhia aérea está trabalhando para se adaptar rapidamente às mudanças nas demandas dos clientes durante a pandemia do novo coronavírus.
O kit inclui máscara facial descartável; gel desinfetante e um cartão com informações sobre as medidas de limpeza adotadas pela empresa em suas aeronaves.