Empresa paga R$ 390 mil por ano para você testar produtos de luxo
Empresa busca pessoa testar produtos luxuosos pelo mundo
Dirigir supercarros, passear num luxuoso iate ou se hospedar num resort em uma ilha particular. Parece sonho para você? Bem, para um felizardo isso será realidade em breve. Uma empresa do Reino Unido, a Hush Hush, está em busca de uma pessoa trabalhar naquilo que diz ser “o melhor emprego do mundo”.
O salário? Cerca de £ 75 mil por ano (algo em torno R$ 390 mil).
A pessoa selecionada vai ter como principal função testar produtos de luxo antes que sejam colocados à venda no site da empresa. O sortudo terá também a oportunidade de viajar para diversos destinos e propriedades particulares, que estão à venda em todo o mundo.
“Nosso objetivo é oferecer tudo que existe de melhor para quem vive uma rotina milionária”, diz Aaron Harpin, fundador do site Hush Hush ao tabloide “The Mirror”.
- Black Friday: Hotéis e resorts oferecem descontos de até 60%
- BlaBlaCar comemora 9 anos no Brasil com mais de 2 mil e 500 passagens de ônibus por menos de R$ 1
- UFPE e UPE abrem 7,5 mil vagas para curso gratuito EaD
- 5 curiosidades inusitadas sobre Las Vegas para saber antes da viagem
Além de uma paixão por “viagens, arte e moda”, assim como capacidades de escrita [em inglês], os candidatos devem ser “discretos, sociáveis e eloquentes”, já que serão o ponto de comunicação entre vários fornecedores.
De acordo com o anúncio da vaga, para este trabalho vai ser necessário testar um relógio revestido de pedras preciosas, a custar cerca de 51 milhões de euros, um super iate de 54 milhões e ainda um castelo francês à venda por cerca de 71 milhões.
O objetivo é garantir que está tudo perfeito para ser vendido.
As inscrições estão abertas até o final de fevereiro e os candidatos devem ter no mínimo 18 anos para se poderem candidatar.
Para se inscrever é preciso ser maior de 18 anos e ter domínio da língua inglesa (falada e escrita) e disponibilidade integral.
As inscrições podem ser feitas até o final de fevereiro pelo site: www.hushhush.com.